A Fazenda 13: Solange Gomes rebate voto de Marina Ferrari e se irrita

Solange Gomes rebateu voto de Marina Ferrari (Foto: Reprodução)

Solange Gomes foi votada por Marina Ferrari na última votação ao vivo da Fazenda 13, que argumentou não enxergar ajuda da ex-banheira de Gugu com as tarefas dentro de casa. De acordo com a influencer, a peoa acorda tarde, e sequer cuida dos animais. Irritada com a justificava, ela disse que o motivo está atrelado a 10 medicamentos diários.

“Ela foi uma das pessoas que eu acho que deixou a desejar um pouco na casa, no convívio. A gente combinou que quem não ficasse cuidando dos animais ficaria responsável pelos cuidados da casa. Vejo pouca atitude da Sol. Depois que ela recebeu um chamadinho do Gui foi que eu vi ela mais proativa”, disse a influencer de Maceió.

Ao ouvir o que foi dito pela concorrente, a colunista rasgou o verbo; “Eu acho que como todo mundo sabe aqui, eu levei um tombo já tem umas duas semanas e agora eu comecei a melhorar e eu fiquei tomando medicamentos diários, de 10 a 12 comprimidos para dor, anti-inflamatório, que realmente me davam muito sono. Eu tirei esses comprimidos para que eu ficasse podendo fazer mais as coisas e foi o que aconteceu”, destacou.

Dores fortes

De acordo com Solange Gomes, as dores em decorrência de um tombo, se intensificaram e ela precisou tomar as medicações necessárias. Além disso, corpo mole é algo que segunda ela, nunca foi feito dentro do reality.

“Eu acho que é muito fácil as pessoas irem falando e não saberem o que está acontecendo com a gente. Eu fiquei com dores muito fortes, eu não sou mulher de inventar dor, não tenho motivo para isso, não tenho medo de trabalho. Eu escolhi, ou eu ficava com dor ou ficava com sono. Eu preferi tomar os remédios para melhorar minha dor, porque com dor eu não conseguia fazer atividade quase nenhuma. Aí eu ajudo na louça, que é mais leve por enquanto”, falou.

Preconceito

Vale mencionar que, no inicio da semana, Solange disse sofrer com ‘gostosofobia’, por ser uma mulher bonita e ‘gostosa.’ Segundo a própria, ela recebe julgamentos errados.

Primeiro que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta; outro, dá um carro; outro, não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia. É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade. As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito”, destacou.