A Fazenda 13: Sonia Abrão critica Nego do Borel após expulsão

Sonia Abrão no A Tarde é Sua; apresentadora dividiu opiniões ao comemorar eliminação de Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução/RedeTV)
Sonia Abrão no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV)

A expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 continua roubando a cena. Ele deixou o reality show da Record TV no último final de semana depois de ser acusado de forçar Dayane Mello a fazer um ato sexual. Sempre repercutindo os acontecimentos do programa, a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV!, decidiu criticar o cantor depois de um vídeo em que ele chora e se defende.

Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”, afirmou Sonia.

Justiça

Em outro ponto da atração, Sonia opinou que Nego do Borel tem que pagar por seus atos depois das investigações. “Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência“, disse ela, que afirmou que a imagem dele foi prejudicada com o programa.

“Ao menor sinal de suspeita, é preciso parar tudo. Quem está envolvido nessa situação precisa ser retirado para que as investigações comecem e sejam profundas. Muitas vezes (as investigações) não dão em nada porque há muita gente machista envolvida e não dão o peso necessário para a situação”, finalizou.

Veja um trecho do programa A Tarde é Sua:

Adriane Galisteu

Na estreia de A Fazenda 13, Sonia Abrão decidiu criticar a postura da apresentadora Adriane Galisteu na atração da Record TV.

“Os participantes não formam um auditório. Não funciona aquela coisa de querer que completem as frases. Ficou um momento chato, constrangedor. Ela é rápida, tentou consertar, mas não funcionou. Eles precisam ser vistos como participantes. Ela não é animadora de auditório e nem professora de creche“, opinou.

Ela ainda criticou a indireta que Galisteu mandou ao falar sobre a concorrência. “Foi desnecessário. A Fazenda é A Fazenda. O The Masked Singer é querido pelo público, está fazendo muito sucesso. São colegas trabalhando. E um trabalho muito bem feito pela outra emissora. São concorrentes, mas não rivais. Eu acho que ela pisou na bola. Não é a cara da Galisteu. Eu me surpreendi, criticou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›