A Fazenda 13: Sthe Matos detona Dayane e expõe opinião

publicidade

No comando do cargo de fazendeira da semana, Sthe Matos vem demonstrando alguns incômodos com Dayane Mello ao longo do jogo. Na ocasião, ela conversou com Dynho Alves e disse que a peoa a colocou em uma saia justa com uma pergunta íntima. Além disso, a ex-BBB ainda teria negado fazer uma tarefa que ela escolheu.

“Ela ali falando que pegaria o MC Gui, toda errada porque o cara é comprometido e nem se coloca no lugar da esposa dele que tá lá fora. Aí depois do nada, eu tava nem brincando tava na minha, ela vem e fala: ‘Eu sei também quem Sthe queria pegar’. É ridículo! Imagina meu noivo ouvindo uma parada dessa, a Mirella ouvindo uma palhaçada dessa. Que ridículo véi, é falta de noção e falta de respeito”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o esposo de MC Mirella alfinetou a rival. “Você sabe o que é isso, né? É ela querendo se aparecer pra gente brigar com ela pra ela se aparecer. Você sabe que ela tá querendo arrumar mais motivos pra ter opção de voto, você sabe que a todo momento essas pessoas […] Pra você ver como diferenças de personalidade é, ela tá agindo desse jeito pra arrumar confusão, pra se aparecer no jogo, pra fazer isso, pra querer fazer aquilo. Eu jamais faria isso”, opinou ele.

Ao concluir, a participante que entrou no programa por uma votação no Paiol, revelou ter se estressado com a indisposição da concorrente, para cuidar da vaca no inicio do dia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando eu coloquei ela e a Sol na vaca, não sei se elas ficaram chateadas, devem ter ficado, né. Ela ficou falando como se ela não soubesse que eu tinha que fazer, que a fazendeira tinha que fazer, você viu? Como se fosse fazer de qualquer jeito e eu que ia ter que fazer”, apontou.

Ficou brava

Já nos últimos dias, Sthe Matos também reclamou de Tiago Piquilo no jogo, e disse que o cantor sertanejo se aproveitou de um momento ao vivo para lhe detonar.

publicidade

“Ele esperou um momento [do ao vivo] pra chegar e jogar tudo dele em mim, sacou? No dia que chamaram de planta, quantas pessoas falaram que ele era planta? Em todas as dinâmicas que ele coloca em cima de mim que me quer fora, por que ele nunca falou que se sentiu diminuído por mim? Na última dinâmica, ele falou nada, mas a gente não tem afinidade de não dar bom dia. Eu não reconheço essa questão de dar bom dia porque eu perguntei. Ele pegou uma parada que ele sentiu por várias pessoas e direcionou pra mim”, apontou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›