A Fazenda 13: Sthe Matos faz desabafo e dispara contra Tiago Piquilo

Durante conversa com Dynho Alves na madrugada desta quarta-feira (20) na área externa da sede em A Fazenda 13, a peoa Sthe Matos acabou disparando contra Tiago Piquilo após o cantor votar nela alegando falta de afinidade durante a formação da quinta roça na noite desta terça-feira (19).

“Ele esperou um momento [do ao vivo] pra chegar e jogar tudo dele em mim, sacou? No dia que chamaram de planta, quantas pessoas falaram que ele era planta? Em todas as dinâmicas que ele coloca em cima de mim que me quer fora, por que ele nunca falou que se sentiu diminuído por mim? Na última dinâmica, ele falou nada, mas a gente não tem afinidade de não dar bom dia. Eu não reconheço essa questão de dar bom dia porque eu perguntei. Ele pegou uma parada que ele sentiu por várias pessoas e direcionou pra mim”, disse ela, em conversa com Dynho Alves.

“Te colocou numa saia justíssima”, apoiou o dançarino.

Sthe Matos, então, afirmou que jamais vai diminuir alguém dentro do jogo porque sempre teve valores e caráter: “Eu não sou essa pessoa, sacou? Eu repudio as pessoas que diminuem os outros porque desmerece e diminui. Aqui todo mundo está de igual pra igual, independente, de milhares de seguidores. Na minha vida, eu sempre fui diminuída e sei o peso, o quanto dói isso”, disse ela.

“Na minha vida, a parada da rejeição é forte. Não tive pai, não tive uma relação boa com minha mãe e sempre fui sozinha. Então, jamais eu faço com o outro o que não quero pra mim. Independente de jogo, eu tenho valores e caráter. Eu tenho plena consciência disso. R$ 1,5 milhão não paga o meu caráter”, desabafou. 

“Isso porque você tem um microfone e várias câmeras te vendo”, falou Dynho Alves.

Colocou o seu caráter em jogo

Em seguida, a influenciadora digital disparou e disse que o sertanejo colocou o seu caráter em jogo: “Então, o que pegou pra mim foi isso. Ele colocou em jogo o meu caráter e hoje eu nem quero mais papo, porque nessa altura do campeonato não quero conhecer ele. Eu gosto de conhecer as pessoas, a história e queria ter tido isso com ele, mas nunca consegui porque ele não me deu essa oportunidade.

Dynho concordou com a influenciadora e disse o sertanejo se deixou levar pelas declarações feitas por Sthe direcionadas a ele: “Acho que ele levou muito pro coração que você falou que ele não tava pro game. Acho que outras pessoas tinham falado isso pra ele”, disse ele.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

MAIS LIDAS

Veja mais ›