A Fazenda 13: Sthe perde a paciência com Rico e toma atitude

Depois de ouvir de Rico Melquiades que é um peso morto, Sthe Matos desabafou com Dynho Alves e MC Gui sobre o peão. Segundo ela, desculpas não serão mais aceitas, já que o influencer sempre faz de tudo para lhe diminuir dentro do jogo, ao contrário do que teria feito por ele.

“Falei pra ele ‘pô, não desiste que tá faltando pouco. Falei com ele, pedi água e fiz o caral* por ele e agora eu sou um peso morto, não sirvo pra nada? Então, no momento que ele tava mal, eu servi pra poder falar com ele. É muito triste isso. Ele me diminui a um ponto que eu não sou nada pra ele. Não tem necessidade numa altura [ficar] dessa falando um monte de coisa, porque ele quer dar o showzinho dele pra ficar bonito na cabeça dele. Eu poderia falar um monte de coisa dele lá, mas eu não sou essa pessoa. Não tem necessidade numa altura dessa ficar ofendendo as pessoas ou diminuindo. A troco de quê? Não entendo. Fico tentando querer entender”, argumentou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na visão dela, não há necessidade do alagoano ofender tanto as pessoas da forma que faz. “Eu sou retardada mesmo, muito idiota porque toda vez que faz essas coisas, aí vem pra cima de mim, brincando comigo e vou lá dar moral pra ela. Toda vez que eu dou moral para ele, ele me humilha e me ofende. Deus que me proteja e me abençoe, se eu ficar aqui, eu não quero contar com ele, ele faz a outra pessoa se sentir mal. Não tem necessidade de ofender e fazer essas coisas”, apontou.

Não entende

Em um outro trecho da conversa, Sthe Matos garantiu ter escutado do peão que, caso ela a atacasse, ele revidaria. Além disso, ela falou que já enxergou o jogo dele, que é tentar viralizar com xingamentos que podem fazer sucesso fora do programa.

“Ele deixou claro. Ele disse ‘eu quero que ela me ataque para eu atacar. Não vou deixar mais fazer isso. Ele queria brigar para poder chegar lá e ter um motivo. Ele fica querendo botar umas palavras que peguem lá fora, e que a galera fique te zoando, igual ele te chamou de cobra [caninana], falou que eu sou sombra, que eu sou peso morto pra galera ficar me zoando. É um coração de pedra que ele tem. Ele fica feliz com isso”, apontou.

Ao concluir, a participante decidiu adotar uma nova postura. “De tudo que ele me fez, eu vou lá, abraço ele. Quando ele tá fudid* e só dorme e reclama, quando tá acordado reclama de tudo, da produção e de tudo. Ridículo demais o que ele faz, velho. Sabe o que eu fico com raiva de mim? Eu nem falo as coisas que eu falo que ele é. Não quero nada de desculpa. Enfia no c* a desculpa agora. Faz o que faz, me desgrama no ao vivo e depois vem querer pedir desculpa”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›