A Fazenda 13: Sthe Matos reclama dos peões e faz revelação

Depois da eliminação de Dayane Mello, com quem estsva bem próxima, Sthe Matos conversou com Aline Mineiro, e disse se sentir diminuida pela maioria dos peões. Além disso, a influencer destacou que o jogo está muito difícil para aguentar.

“Mas dá um desânimo, nossa. O povo só me retalha aqui dentro, me rebaixa mais que o chão, fica me diminuindo o tempo todo”, iniciou ela.

“A Aline, hoje, é a Aline que evoluiu, tomou muito no c*, tomou na cara, perdeu amigos e hoje é uma pessoa melhor. Meu, aperta o pé no aceleradorr e bloqueia os seus ouvidos. É o que a Mileide falou: você aqui vai ser julgada”, aconselhou a ex-panicat.

Na sequência, a baiana revelou que são coisas diferentes. “Ser julgada, ótimo. Outra coisa é ser ofendida e diminuída. Isso dói e machuca, sério”, falou. “Só que cabe a você decidir se a crítica é construtiva para levar a vida ou não”, revelou ela.

Falou o que acha

Após ouvir as inseguranças de Sthe Matos, Aline voltou a dar mais conselhos para ela. Na visão da namorada de Leo Lins, ela deve aproveitar os 11 dias de confinamento, que deixarão saudades na vida dela.

“Amiga, a gente não tem tempo dessa recuperação que a gente tem lá fora. Eu vi isso aqui quando perdi sete dias aqui mal pra caramba. Aqui você não tem tempo. Você tem 11 dias pra aproveitar intensamente. Então, amiga, levanta a sua cabeça e se orgulha de você. Se orgulha de você e aproveita cada dia que você tem porque tem umas quatro roças pela frente”, destacou.

Logo em seguida, a ex-parceira de Day Mello abriu ainda mais o coração. “Amiga, confia em quem você é. Não tenha dúvida. Levanta a cabeça que tem pessoas que gosta de você. Você não tem tempo pra fraquejar. Você não é essa menina apagada”, revelou.

Ao concluir, a amiga de Dynho disse que sempre sentiu o desprezo na pele. “Na minha vida, o que eu mais passei foi humilhação de pessoas me diminuírem pela minha aparência, pela minha cor, pela minha condição financeira e um monte de coisa. Aqui é tão difícil as coisas. Lá fora eu sou super segura, o povo me fala e eu falo. Eu sei o que sou, o que eu represento, mas aqui dentro as coisas são estranhas que você acaba duvidando de você mesma. Ouvir um negócio desse de peso morto e você começa a pensar que não é um nada aqui, insignificante, será que eu sou o quê pras pessoas?”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›