A Fazenda 13: Sthe Matos relembra polêmica com o ex

Com a vida polêmica fora do reality, Sthe Matos conversou com os peões sobre situações inusitadas que já vivenciou. Na ocasião, ela disse que teve dúvidas sobre a paternidade de seu filho. Além disso, ela comentou sobre o ex-namorado, sem mencionar o nome dele.

“Esse cara, a gente se conheceu no colégio e tal, a gente começou na internet, só que o nosso relacionamento era muita treta, ele me traía pra c*ralho e eu sempre perdoava, muito novo, é. Teve uma dessas que a gente terminou e eu fiquei com um menino, aí dois dias depois a gente voltou, aí um mês depois eu descobri que tava grávida. O que aconteceu? Achei que era dele, a gente achou que era dele e tal, só que era do outro”, falou.

Na sequência, ela disse que ao descobrir sobre quem realmente é o pai da criança, decidiu comentar sobre a situação nos stories do Instagram, o que deu o que falar.

“Chorando, um choro falso da p*rra. ‘Descobri que não é meu filho’, ‘fruto de uma traição’. Ai do nada ‘você viu o que [Abner, o ex] fez?’ E eu ‘não’. Ela desligou e eu entrei, vagabunda, não sei o que, minha vida virou um inferno. Todo mundo me xingando, todas as páginas, todo lugar que você imaginar”, afirmou.

Divórcio

Vale destacar que, muito próxima de Dynho Alves, a funkeira MC Mirella não aguentou mais assistir as cenas de Sthe com o seu marido, e decidiu se divorciar do funkeiro. Nas redes sociais, ela disse que ele foi o culpado pelo término do casamento.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, destacou.

Sem mencionar o nome da influencer, a ex-peoa garantiu que não falará mais sobre o assunto, e desejou sorte ao ex. “Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, argumentou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›