A Fazenda 13: Sthe Matos relembra vídeo vazado

Sthe Matos relembrou vídeo íntimo vazado (Foto: Reprodução)

Confinada na Fazenda 13, Sthe Matos desabafou sobre uma das maiores polêmicas na web. Na ocasião, ela disse que o ex-marido Abner Pinheiro, vazou um vídeo íntimo dela ao lado de seu noivo, Victor Igoh. Hoje quando relembra a situação, a peoa garantiu se sentir mais segura.

“A gente é muito de gravar vídeo. Até hoje a gente não para e gosta muito. Tem vários em casa. Uma vez a gente gravou um vídeo e ele me mandou um gif desse vídeo no WhatsApp pra eu salvar só pra gente ter. Salvei o gif no meu celular e ele apagou o vídeo do dele. Aí, [o gif] foi pra minha galeria [de fotos]”, iniciou.

Na sequência, ela relacionou o ex-companheiro na conversa. “Um dia meu ex [divulgou]. Foi ele porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente tava junto, ele ficava me hackeando pelo ID… Aí, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo”, contou.

Em seguida, ela detalhou ainda mais a situação; “Passou uns dois dias e uma coisa que estava no meu arquivo da galeria já entrou num processo contra mim. Foi um print de uma conversa e ele anexou em um processo. Só eu tinha esse print, tinha tirado para mandar para a minha amiga e nem tinha mandado. Tirei e ficou na galeria e dois dias depois estava no processo dele. Eu já sabia e foi a confirmação que eu tive. Eu não podia nem puxar o processo porque era segredo de Justiça”, pontuou.

Mudanças

Sthe Matos continuou a conversa, e destacou que a situação ainda corre em meio a processos judiciais. Além do mais, a influencer disse ter recebido o apoio de muita gente da internet, e que por isso, se sente mais forte.

“Eu não tinha como comprovar. Eu tive só o print do bairro e essas coisas. Tá ainda em processo… Ele jogou pra mostrar que eu não era mãe suficiente [pra cuidar do meu filho], uma vagabunda. Depois desse vídeo, a galera da internet me deu apoio e meus fãs nunca me abandonaram. Fiquei mais segura, mas isso criou um gatilho enorme na minha cabeça por muito tempo. Eu saia na rua e não queria sair mais. Ainda fiquei muito mal por causa do processo e fiquei pensando que ia perder meu filho. Entrou várias ‘noias’ na minha cabeça… Na audiência, ele falou que queria um acordo para eu desistir. Aí, não aceitei. Injusto”, argumentou.