A Fazenda 13: Sthe Matos relembra vídeo vazado

Confinada na Fazenda 13, Sthe Matos desabafou sobre uma das maiores polêmicas na web. Na ocasião, ela disse que o ex-marido Abner Pinheiro, vazou um vídeo íntimo dela ao lado de seu noivo, Victor Igoh. Hoje quando relembra a situação, a peoa garantiu se sentir mais segura.

“A gente é muito de gravar vídeo. Até hoje a gente não para e gosta muito. Tem vários em casa. Uma vez a gente gravou um vídeo e ele me mandou um gif desse vídeo no WhatsApp pra eu salvar só pra gente ter. Salvei o gif no meu celular e ele apagou o vídeo do dele. Aí, [o gif] foi pra minha galeria [de fotos]”, iniciou.

Na sequência, ela relacionou o ex-companheiro na conversa. “Um dia meu ex [divulgou]. Foi ele porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente tava junto, ele ficava me hackeando pelo ID… Aí, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo”, contou.

Em seguida, ela detalhou ainda mais a situação; “Passou uns dois dias e uma coisa que estava no meu arquivo da galeria já entrou num processo contra mim. Foi um print de uma conversa e ele anexou em um processo. Só eu tinha esse print, tinha tirado para mandar para a minha amiga e nem tinha mandado. Tirei e ficou na galeria e dois dias depois estava no processo dele. Eu já sabia e foi a confirmação que eu tive. Eu não podia nem puxar o processo porque era segredo de Justiça”, pontuou.

Mudanças

Sthe Matos continuou a conversa, e destacou que a situação ainda corre em meio a processos judiciais. Além do mais, a influencer disse ter recebido o apoio de muita gente da internet, e que por isso, se sente mais forte.

“Eu não tinha como comprovar. Eu tive só o print do bairro e essas coisas. Tá ainda em processo… Ele jogou pra mostrar que eu não era mãe suficiente [pra cuidar do meu filho], uma vagabunda. Depois desse vídeo, a galera da internet me deu apoio e meus fãs nunca me abandonaram. Fiquei mais segura, mas isso criou um gatilho enorme na minha cabeça por muito tempo. Eu saia na rua e não queria sair mais. Ainda fiquei muito mal por causa do processo e fiquei pensando que ia perder meu filho. Entrou várias ‘noias’ na minha cabeça… Na audiência, ele falou que queria um acordo para eu desistir. Aí, não aceitei. Injusto”, argumentou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›