A Fazenda 13: Tatá Werneck critica Dayane Mello e discute

A apresentadora Tatá Werneck não costuma comentar o reality show rural A Fazenda 13 nas redes sociais, mas acabou protagonizando uma discussão com alguns fãs da peoa Dayane Mello no Twitter. Tudo aconteceu depois que a contratada da Globo decidiu fazer críticas à uma declaração feita por Dayane, que afirmou que não se sente mais brasileira e que não está no mesmo nível dos colegas do programa da Record TV porque eles são “descarados”.

Irritada, Tatá relembrou que defendeu Dayane no início desde ano, quando ela participava do programa Grande Fratello Vip, uma espécie de Big Brother com famosos, na Itália. “A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você tava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa”, reclamou a famosa, que chegou a ensinar os seguidores a votarem no programa italiano para salvar a brasileira.

Discussão com fãs de Dayane

Tatá Werneck, então, começou a ser detonada por fãs de Dayane Mello, que chegaram a afirmar que estavam decepcionados com a apresentadora. A famosa, então, rebateu os comentários que recebeu. “Gente, vocês são mto seletivos né? Eu compro uma briga com Itália! Sou xingada por defender ela no bbb Itália e agora não posso me arrepender? Beijão amores”, disparou.

Uma internauta disse que a postura de Tatá realmente não foi legal e citou algumas coisas que teriam acontecido no reality show. “Gente, beijos. Voltar pra minha vida aqui. Muito arrependida de ter comprado briga dos fãs com italianos pra ser legal com vocês. Vocês tem memória curta. Os mesmo fãs agora me xingam. Parei por aqui tá? Beijos”, disparou.

Discussão prosseguiu

Uma fã da humorista afirmou que a ama e brincou dizendo que só pararia de gostar dela se ela “matasse alguém de sua família”. Tatá respondeu. “Não quero fazer mal a ninguém, nem a ela! Deus me livre! Desejo muita saúde e sucesso! Eu só disse que me arrependi de ter comprado uma briga imensa, que até matéria saiu dizendo que xinguei italiano! Mas alguns fãs me xingam e eu fico put* porque eu puxei mutirão para defender ela”, reclamou.

Acusada de ter defendido Rico Melquiades por sua postura no jogo, ela se irritou. “Caso vocês sejam minimamente inteligentes verão que em nenhum momento eu defendi outro participante. Eu apenas disse que não compro mais briga”, reclamou.

Veja as publicações de Tatá Werneck nas redes sociais:

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›