A Fazenda 13: Tati analisa eliminação e alfineta Jojo Todynho

Eliminada de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco participou da Cabine de Descompreensão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, e rebateu comparações com Jojo Todynho. Na ocasião, ela disse que nunca precisou copiar nada dela, já que está há 20 anos na mídia.

“Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém. Eu admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória”, apontou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que cada pessoa é bem diferente da outra. “Quando eu fui cotada as pessoas falaram que eu ia imitar a Jojo Todynho, que eu ia querer ser Jojo. Gente, eu acho que ninguém tem que ser ninguém, nem nascendo de novo. Cada um tem a vida que Deus lhe deu”, argumentou.

Ao concluir, a carioca confessou que continua com ranço de Rico Melquiades, e declarou torcida por MC Gui e Solange Gomes. “O ranço continua. Eu acho que tudo pode mudar e se for para ele chegar até a final é porque está escrito”, declarou sobre Rico. “É difícil falar quem chega [na final], mas eu estou torcendo pelos dois”, apontou.

Detonou

Erika Schneider foi a terceira eliminada do programa, e durante uma entrevista disse que diferente de Jojo, Tati Quebra Barraco além de ser preguiçosa, não é simpática.

“Eu mantive o meu posicionamento e infelizmente sair de fazendeira para roça e sou eliminada. Estou tranquila com tudo que fiz, com os meus posicionamentos e as minhas atitudes lá dentro. Ela tomou as dores de uma situação. Não acho que ela esteja sozinha, acho que ela está no grupão e me decepcionei proque achei que ela fosse uma segunda Jojo Todynha. Pensei que ao mesmo tempo que ela fosse barraqueira, ela tivesse um carisma, fosse brincalhona. A Jojo Todynho é carismática, ela é autêntica, ela é incrível. A Tati come e dorme”, disse a loira.

Vale dizer que, o motivo da briga das duas, foi pela indicação da ex-bailarina do Faustão em Mussunzinho. “Na verdade ela não teve peito pra botar o Bil, como ela botou pra casa toda que ela ia colocar, porque realmente, independente de qualquer coisa, o Bil tem a história dele, como você tem a sua, como eu tenho a minha, só o Brasil sabe. Mas ela ‘peidou’ na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho”, reclamou Tati.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›