A Fazenda 13: Tati arma novo barraco com Erika Schneider

publicidade

O clima pegou fogo na Fazenda 13, nessa segunda-feira (04). Em uma conversa com Victor Pecoraro sobre indicações do fazendeiro, Tati que estava próxima de Erika Schneider, se direcionou a ela, e disse que a saída de Mussunzinho foi injusta. Além disso, ela culpou a loira pelo voto e justificativa.

Não era pra ele ter saído”, disse a funkeira ao ator. Na sequência, a carioca apontou para a dançarina e revelou que ela não teve coragem de votar em Bill, e colocou uma pessoa aleatória na roça.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Na verdade ela não teve peito pra botar o Bil, como ela botou pra casa toda que ela ia colocar, porque realmente, independente de qualquer coisa, o Bil tem a história dele, como você tem a sua, como eu tenho a minha, só o Brasil sabe. Mas ela ‘peidou’ na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho”, argumentou.

“Nem precisa. Porque a minha relação com você não vai mudar”, respondeu a loira. Na sequência, a cantora disse que a ex-fazendeira se atrapalha no que diz no programa.

“Você se atrapalha no seu próprio papo. Você não tem palavra. Eu falo o que penso”, falou Queba Barraco. Ao escutar que é uma pessoa difícil de conviver, ela declarou que a peoa nunca assume os próprios erros.

“Você nunca assume os seus erros. Porque eu tenho caráter. Você é o tipo de pessoa que vai morrer ali e ninguém vai mudar sua posição. Você tem que mostrar o que você é na vida”, rebateu.

Votou no Rico

Vale mencionar que, na última votação ao vivo, Tati votou em Rico Melquiades, após os dois discutirem feio com direito a muita gritaria e palavrões. Segundo a peoa, o influencer nunca vai lhe impedir de se posicionar ao longo do jogo e das situações.

“Meu voto hoje é no Rico também, mas eu só vou te explicar a função. A gente está aqui para se posicionar, não é Adriana? Então, o que acontece, quando eu estava na cozinha, que eu ouvi porque a Erika chamou o Bil de ladrão numa dinâmica do Rodrigo Faro que o Bil tirou o prêmio dela. Lembrei um fato de quando a Solange falou que o carro era para ser dela. Quando eu me manifestei, ele falou que era para eu calar a minha boca e não me meter. Eu falei que vou me meter sim porque aqui é um programa que eu estou participando e tenho que me posicionar. Não tenho nada contra ele, falei para ele que não votaria nele, várias vezes fui conversar com ele com relação à briga com o pessoal”, justificou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›