A Fazenda 13: Tati diz que não vai mais votar em Nego do Borel

O reality show A Fazenda 13 iniciou a semana bastante movimentada e cheia de discussões entre os peões. Na manhã desta segunda-feira (20) a peoa Tati Quebra Barraco em conversa com Rico, Aline e Dayane disse que já resolveu todos as picuinhas que teve com Nego do Borel na primeira semana do programa.

O atrito entre os dois teve inicio após a funkeira se sentir bastante irritada com a aproximação de Nego e a tentativa de uma amizade dentro do programa, situação diferente quando eles se conheceram fora do reality.

“Como ele veio já meio que cancelado lá de fora, então pra você entrar em um programa desses, você tem que ter peito, sabedoria e cabeça, porque você vai cair. Vem por você, não vem pra querer limpar imagem. E ele caiu logo onde? Na cachaça. Entendeu?”, falou ela.

“Eu conversei com ele, de boa, falei pra ele não ficar assim. Falei pra ele que ele era minha opção de voto, hoje não mais. Tem hora que ele passa dos limites, que é um pouco forçado, mas tem coisa que é de verdade. Pelo menos não é falso. Falsidade, não. Eu acho que não”, finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tati Quebra Barraco dispara contra Nego

Já nos primeiros dias de reality show, Tati Quebra Barraco disparou criticas ao Nego do Borel. Na ocasião, a cantora disse que já nos primeiros encontros dentro do programa ele tentou uma aproximação forçada, diferente das vezes em que ela esteve com ele fora do reality, quando ele a tratou com indiferença:

“O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu”, disparou a funkeira, que na sequência disse que não tem amizade com Nego do Borel fora do jogo.

“Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando. A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”, finalizou.

 

MAIS LIDAS

Veja mais ›