A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco alfineta peoa e se irrita

Em conversa com Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco fez uma reflexão sobre o jogo, e relembrou uma dinâmica feito pelos peões no último fim de semana. Direta e reta, ela ainda garantiu que não é passarinho para ficar em cima do muro.

“Eu só posso opinar se eu vejo, eu não posso ir pelo que você está falando. O erro foi eu ter ido fumar no dia daquela prova lá do assopro, eu saí antes por causa da loucura de fumar, vim rápido, porque se eu estou, ia falar: ‘Gente, vem cá, o que está acontecendo? Até porque foi passado que a prioridade é quem não ganhou nada, agora é 0 ou 1? Não estou entendendo’. […] Não sou pombo nem passarinho para ficar em cima do muro’, dissertou.

Na sequência, a funkeira criticou a postura da ex-assistente de Ratinho, que confrontou metade do elenco sobre as amizades dentro do jogo. “Ninguém esperava aquilo que você fez ontem. […] Tipo, nenhum momento você falou isso, só foi a Day ganhar o chapéu que você veio com esse posicionamento, entendeu? […] No meu ponto de vista, tá?”, questionou.

Ao rebater a visão da carioca, a influencer disse que se sentiu pressionada com as declarações feitas por Adriane Galisteu. “Eu surtei (risos). […] Claro, claro. Mas se fosse o Victor, eu ia falar do mesmo jeito. Mas eu entendo, mas você sabe o que meu deu o start? O programa com a Adriane, quando ela me deixou um chamado: ‘Valentina, você está em ‘A Fazenda 13’. Demorei para pegar no tranco”, opinou.

Convivência

Em conversa com Sthe Matos, Tati Quebra Barraco apontou não ser uma pessoa difícil de conviver. Mesmo explosiva, ela disse que isso acontece apenas em alguns momentos.

“Não me acho uma pessoa difícil de conviver. Eu me acho uma pessoa verdadeira, na hora que eu tiver que explodir, eu vou explodir. Só acho que eu tenho um pouco de voz. Eu, no normal, já falo alto”, comentou a cantora, que ainda reclamou da falta de higiene das peoas do reality.

“Entrei no banheiro e vi um protetor diário todo sujo de sangue, já sei de onde vem, mas não interessa, um OB todo sujo de sangue. Faz isso na sua casa”, desabafou.

Ao ouvir o comentário, Lary Bottino concordou; “Ontem de manhã tinha um plástico de absorvente jogado na pia. Eu tinha limpado a pia todinha. Não tem como, gente, se estressar com essas questões é passar raiva porque é muita gente”, revelou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›