A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco compara o reality da Record ao BBB

A cantora Tati Quebra Barraco, comparou o reality show da Record, A Fazenda 13,  com o Big Brother Brasil, da Rede Globo. Em conversa com Solange Gomes na cozinha, a funkeira fez um balanço sobre o público e audiência dos dois reality shows mais famosos do país.

“Reality show é um jogo comportamental. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata”, disse Solange Gomes. “Solange, mas quem decide é o público. Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Porque ninguém quer ver comportamento não, meu amor. O povo quer ver é lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre”, rebateu a funkeira.

Em seguida, Solange Gomes citou o nome de Juliette Freire para fazer um comparativo entre os dois realities:  “Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões de seguidores do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com 3 mil seguidores e tá rica”, pontuou Sol.

“Você não pode comparar lá com aqui não. E aqui é totalmente diferente, entendeu? Até de audiência. Lá é outro patamar“, retrucou a cantora.

Sem medo de se posicionar

Na última semana, Tati Quebra Barraco em conversa com Valentina Francavilla afirmou que não tem medo de se posicionar dentro do reality show. Na ocasião, a funkeira recordou uma dinâmica feita pelos participantes em que envolvia dinheiro.

“Eu só posso opinar se eu vejo, eu não posso ir pelo que você está falando. O erro foi eu ter ido fumar no dia daquela prova lá do assopro, eu saí antes por causa da loucura de fumar, vim rápido, porque se eu estou, ia falar: ‘Gente, vem cá, o que está acontecendo? Até porque foi passado que a prioridade é quem não ganhou nada, agora é 0 ou 1? Não estou entendendo’. […] Não sou pombo nem passarinho para ficar em cima do muro”, disse ela.

Em seguida, Tati Quebra Barraco questionou as atitudes de Valentina após ela duvidar das amizades criadas dentro do jogo: “Ninguém esperava aquilo que você fez ontem. […] Tipo, nenhum momento você falou isso, só foi a Day ganhar o chapéu que você veio com esse posicionamento, entendeu? […] No meu ponto de vista, tá?”, completou a cantora.

Valentina rebateu e disse que só abriu os olhos para o jogo após a dura de Adriane Galisteu: Eu surtei (risos). […] Claro, claro. Mas se fosse o Victor, eu ia falar do mesmo jeito. Mas eu entendo, mas você sabe o que meu deu o start? O programa com a Adriane, quando ela me deixou um chamado: ‘Valentina, você está em ‘A Fazenda 13’. Demorei para pegar no tranco”, respondeu ela.

MAIS LIDAS

Veja mais ›