A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela que fez 26 plásticas

Tati Quebra Barracode 41 anos de idade, na madrugada desta quinta-feira (23) confessou em conversa com outros peões quantas plásticas ela já realizou. A funkeira assustou os colegas de confinamento ao revelar que já passou por 26 procedimentos estéticos.

“Eu fiz 26 e não me arrependo. Faria mais 26 se eles me permitissem. Eu fui no lugar certo também”, revelou ela, que na sequencia contou alguns lugares do seu corpo que realizou as cirurgias plásticas.

“Fiz tudo o que você possa imaginar. Tirei costela, fiz peito quatro vezes, fiz várias coisas. Lipoescultura, lipo sem escultura, barriga, peito, a por** toda”, falou a cantora que ainda disse que por um momento os médicos cirurgiões se recusaram a opera-lá.

“Ela falou que não me operava mais, acha que vou procurar outro lugar? Não, né, não sou maluca. Ela falou que só me operava depois de cinco anos, já passaram sete”, contou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

 Revelou os seus aliados

No começo da semana, Tati Quebra Barraco em conversa na cozinha do reality disse que caso Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina estivessem na roça, ela ia pedir mutirão aos seus fãs.

“Meus aliados aqui dentro lá fora meu escritório vai fazer uma revolução”, disse ela. ” Como assim uma revolução?”, perguntou Rico. “Ah amigo se você estiver na roça eu vou pedir para os meus aliados já fazer um mutirão, você (Rico), a Sol (Solange Gomes) e a Valentina”, revelou.

“È para o meu publico saber quem mexe nas minhas coisas, meu escritório saber quem são os meus aliados “, disse ela.

Não vai votar mais em Nego

A funkeira em conversa com Rico, Aline Mineiro e Dayane Mello na casa da árvore disse que Nego não é mais a sua opção de voto. Segundo a cantora, Nego não é uma pessoa falsa.

“Como ele veio já meio que cancelado lá de fora, então pra você entrar em um programa desses, você tem que ter peito, sabedoria e cabeça, porque você vai cair. Vem por você, não vem pra querer limpar imagem. E ele caiu logo onde? Na cachaça. Entendeu?”, falou ela.

“Eu conversei com ele, de boa, falei pra ele não ficar assim. Falei pra ele que ele era minha opção de voto, hoje não mais. Tem hora que ele passa dos limites, que é um pouco forçado, mas tem coisa que é de verdade. Pelo menos não é falso. Falsidade, não. Eu acho que não”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›