A Fazenda 13: Tiago aconselha Dynho sobre divórcio

Dynho Alves recebeu conselho de Tiago Piquilo (Foto: Reprodução)

Após ser eliminado com um pouco mais de 1% dos votos, Dynho Alves participou da última festa de A Fazenda 13, totalmente arrasado. No meio da atração, o peão que havia acabado de receber a notícia sobre o divórcio com MC Mirella, foi aconselhado por Tiago Piquilo.

“Estou te olhando dali rapaz e a minha vontade foi de vim aqui te dar um abraço”, revelou o sertanejo. “Muito se fala na cabeça. Todo mundo vai querer falar coisas pra você, mas, meu amigão, você tá com quanto anos?”, perguntou o cantor. “26”, respondeu o funkeiro.

Ao ouvir a resposta, o ex-peão disse que ele deve viver um dia de cada vez. “Um dia por vez, Dynho. É só isso, tá? Não coloque nada na cabeça, não encane com nada, não pense em nada. Se você falar com seu pai, com quem você quiser… O barato da vida da gente é que quando o tempo passa a gente entende que maturidade é ter paciência com as coisas e resolver um passo de cada vez. Qualquer coisa é achismo agora. Ninguém nessa vida pode resolver melhor do que você do que você”, apontou.

Por fim, ele disse aos poucos ele vai conseguir entender tudo o que aconteceu e se sentirá melhor. “Qualquer coisa que você ouvir não se deixe abalar não, meu amigo. Sei que você tá tristão. Melhore seu rostinho que vai dar tudo certo. Escreve esse bilhete e coloque lá. Amanhã você vai me falar”, argumentou.

Revelou detalhes

Enquando ainda estava confinado em A Fazenda 13, Tiago Piquilo respondeu algumas dúvidas sobre a cirurgia que fez no pênis, para deixar o orgão maior e com uma harmonização mais bonita.

“Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura do pênis. Foi uma espécie de harmonização peniana. Você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá. Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo. Aliás, cinco famosos já me procuraram”, apontou.

Estratégias

Com uma passagem morna pelo programa, Tiago contou após ser eliminado que, mesmo não concordando com o jogo de Rico, percebia que se tratava de uma estratégia no reality.

“A gente incomoda só pelo fato de termos nossa vida, nossa história. Mas não estou desmerecendo a história de ninguém, não, cada um tem um objetivo. Mas vou te dizer, Tati, é uma visão que eu tenho que eu posso estar muito errado. […] Maldade aqui dentro eu não consigo ver em ninguém, eu vejo estratégia de jogo para atingir pessoas. Tem umas contas que não fecham aqui dentro. Quando a gente fala de estratégia, a gente de qualquer coisa. Tem pessoas que tem estratégias boas ou ruins. […] Estratégias são criadas para desmotivar, para você ficar para baixo, bater o sino”, declarou.