A Fazenda 13: Tiago Piquilo dispara contra Sthe ao vivo

Durante a formação da quinta roça na noite desta terça-feira (19) em A Fazenda 13, os peões Tiago Piquilo e Sthe Matos trocaram votos. Após Sthe declarar o seu voto em Tiago, o sertanejo retribuiu o voto e disse que até o momento do jogo não tinha sentido segurança no olhar da influenciadora.

“Hoje, eu vou votar no Tiago. A gente não tem afinidade no jogo, a gente mal conversa, a gente mal se fala. Das vezes que eu tentei me aproximar, senti que ele não quis muito falar comigo e às vezes fiquei sem resposta dele. Também sou uma opção de voto dele e acho que se tiver um negocinho de indicar nesse poder eu posso ir. Ele me deu fora na dinâmica do Faro. Então, é isso, mas não tenho problema pessoal e acho uma pessoa maravilhosa”, declarou Sthe.

O sertanejo devolveu o voto na influenciadora e ressaltou que o motivo do voto se deu pela falta de afinidade desde o dia em que ela chegou no reality:

“Lá nessa dinâmica do Faro, realmente algumas coisas aconteceram ali. A Sthe acabou explanando isso da gente não conversar tanto aqui na casa. Vou só relembrar um pouquinho uma situação que é normal aqui dentro. Quando ela chegou aqui na primeira semana, ela votou em mim e votar é obrigatório, mas você fazer com que a pessoa se sinta menos importante, xingar, ofender ou magoar alguém, é uma escolha.

Quando eu vim pra cá, ninguém me obrigou a maltratar alguém. Ela votou em mim e aceitei com o maior carinho do mundo, mas ela justificou que não estava fazendo parte do game com toda propriedade de estar por uma semana aqui. Ela disse que eu não fazia parte por o meu jeito de ser, pela forma que eu conduzo a minha estadia aqui. Ela colocou a minha falta de atitude e me mandou pra roça. Ela votou em mim pra que eu saisse na roça”, desabafou o sertanejo. 

Se sentiu inseguro

Tiago Piquilo disse que se sentiu muito inseguro ao perceber a leitura feita por sthe sobre a sua pessoa: “Então, a partir desse momento, eu fiquei muito inseguro com ela e por muitas vezes acreditei nela que não merecia estar aqui e pensei ‘caramba, velho, acho que meu jeito não combina com as pessoas’. Por eu ver as pessoas sempre tratavam ela bem e realmente é muito educativa, conversa com todo mundo e abraçam e beijam ela. Passada a roça, eu votei e as outras pessoas conversaram comigo, quase quebrei o meu pé numa dinâmica me fez me sentir no jogo e comecei a entender que talvez ela pudesse não ter toda a razão”, 

“Então, a partir daí, eu me senti muito inseguro. Toda vez que olho pra ela eu sinto uma insegurança muito grande por saber que ela tem essa leitura de mim. Automaticamente, isso fez com que eu não sentisse tanto prazer para sentar e conversar com ela. Então, meu voto também é nela e considero como voto fofo”, declarou ele. 

MAIS LIDAS

Veja mais ›