A Fazenda 13: Tiago Piquilo fica sem graça com pergunta de Galisteu

Tiago Piquilo respondeu dúvida de Galisteu (Foto: Reprodução)

Em noite de eliminação, Adriane Galisteu deixou Tiago Piquilo meio sem graça, ao questioná-lo sobre separar acontecimentos fora do reality no meio do jogo. Vale citar que, o sertanejo já se relacionou amorosamente com Solange Gomes e Valentina Francavilla.

“Alguns de vocês aí se conhecem antes do confinamento, se é que você me entende, Tiago. Você acha possível separar o que aconteceu fora da sede do que acontece aí dentro?”, perguntou a loira.

Um pouco perdido na resposta, o companheiro de Hugo destacou que as coisas são sempre levadas para o melhor caminho. Além do mais, ele garantiu que a situação de separar as coisas anteriores ao jogo, está controlada.

“Eu acho que existe uma consideração, um carinho, respeito. Isso aqui, independente do lugar onde você esteja, você sempre vai ter. Isso fica no coração da gente, o respeito. Mas eu acho que aqui dentro realmente pesa, se eu falar que não pesa, é mentira. Mas eu acho que as coisas são bem divididas aqui dentro sim, acho que a gente consegue levar para o melhor caminho. Acho que essa coisa que às vezes preocupa algumas pessoas, sobre você misturas as coisas, eu acho que não, existem as oportunidades”, disse o peão.

Mencionou tudo

Ao concluir a narrativa, Tiago Piquilo fez questão de mencionar os nomes das peoas que se envolveu amorosamente. Mas segundo próprio, a separação de coisas anteriores ao programa pode afetar outros participantes.

“Existem as oportunidades que você pode se oferecer, pode ajudar, se agregar, ser ajudado, acho que isso é válido. Não é só no meu caso, eu e a Valentina, como outras pessoas, a Sol, mas como outras pessoas que se conhecem lá fora e trouxeram uma amizade para cá”, argumentou.

Se preocupou

Em recente conversa com outros peões, Piquilo revelou uma certa preocupação com o público. Sincero, ele disse que se for para ser eliminado em decorrência de seu jogo mais neutro, prefere que aconteça isso do não prejudicar o entretenimento do público brasileiro.

“Por um tempo, as pessoas se guardam aqui dentro. Através de uma estratégia, alguma coisa, permanecem um pouco mais. Mas o ponto determinante disso aqui é o público lá fora. Então, quando você vai pra uma roça e você sai é porque, por algum motivo, e de alguma forma quiseram que você saísse. O público lá fora quis que você saísse. Às vezes as pessoas insistem tanto em ficar em um lugar que, sem perceber, estão ficando, mas estão até acumulando problemas, dificuldades. Isso pra mim é um trampolim pro meu trabalho, vai me ajudar muito. […] A gente não pode pensar que é o último ponto, o último suspiro da gente”, refletiu.