A Fazenda 13: Tiago Piquilo reage ao ver atitude de Tânia Mara

Oitvado eliminado de A Fazenda 13, Tiago Piquilo participou da Cabine de Descompreensão com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, e não ficou surpreso ao saber que a cantora Tânia Mara havia lhe dado unfollow em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele disse que ambos não estavam namorando.

“Sério? Ah, mas deixou, já seguiu várias vezes. Pode ser um sinal… Cara, quando eu entrei aqui, na verdade, eu deixei muito exposto isso numa conversa ou outra que esse assunto, pra mim, sempre foi uma incógnita. Na verdade, eu e a Tânia não estávamos namorando”, respondeu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o sertanejo disse que os dois estavam em uma ‘vibe’ de reconciliação antes do reality iniciar. “A gente estava se aproximando, se conhecendo mais, mas também no dia de eu vir pra cá a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável. Então, pra mim, entrei aqui também naquela incerteza do que poderia acontecer… Pra mim, sempre foi uma dúvida também isso. Nós não tínhamos um relacionamento assumido aos olhos das pessoas. Ficou essa situação pra resolver depois”, respondeu ele.

Opinou

Em recente conversa com Aline Mineiro, Tiago Piquilo disse não ter concordado com os posicionamentos de Valentina Francavilla com Gui Araújo. Vale destacar que, os dois peões fizeram um barraco feio após o modelo ‘debochar’ do uso de remédios feitos pela ex-assistente de Ratinho.

Eu sinto nela uma coisa tão boa em relação à minha pessoa, porque eu conheço ela antes. Eu tenho uma cumplicidade. Eu não sou responsável pelo jogo dela, não. Ela tá escrevendo a história dela aqui dentro. Algumas coisas eu compactuo, outras não”, começou ele.

Na sequência, ele revelou não compactuar com a forma da amiga agir. “Eu adoro ela, gosto muito dela. Mas o jeito dela se expressar em alguns momentos em relação ao Gui [Araujo], por mais que eu tenha atrito com ele, eu não concordo com ela. E eu não quero me tornar responsável por isso. Só que, na visão dele, vendo eu estando próximo dela, acha que eu estou compactuando”, apontou.
Ao concluir, o companheiro de Hugo falou que ao menos o concorrente foi educado. “Não precisa xingar a mãe aqui. Você perde a razão. E isso eu tiro o chapéu pro Gui. Ele pode ser irônico, me chateou, mas é educado. Fala com educação. Não quer dizer que não machuque. Mas é melhor do que xingar a mãe. Então o que acontece: o máximo que pode fazer é trazer desconforto pra quem está vivendo com ele, que é o que causou pra mim”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›