A Fazenda 13: Tiago Piquilo revela o que lhe deixa triste no programa

publicidade

Em conversa com Bil Araújo e Solange Gomes, Tiago Piquilo desabafou sobre a personalidade mais calma no decorrer do jogo. Na ocasião, ele ainda disse que, mesmo entendendo os posicionamentos dos outros peões, se sente julgado na maior parte do tempo.

“É compreender o julgamento das pessoas e você ficar calado, ficar quieto. Se eu observo que o maior problema das pessoas é porque não conseguem controlar o que fazem, pra mim isso se torna uma dificuldade também, eu concordo. Eu concordo quando a Sol fala que não tem jeito, que ela tem que falar. Eu sinto que não há só prazer nisso, também há uma coisa que é da gente”, argumentou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o artista confessou se sentir triste com isso; “Quando eu consigo controlar isso em mim, me preservar de algumas coisas, não é fácil. É uma luta muito grande. Isso me mata por dentro, isso faz eu sofrer por dentro. Isso me entristece. Às vezes a tristeza vem não é por alguma coisa triste aconteceu, às vezes a tristeza vem porque você foi pré-julgado, porque alguém fez uma brincadeira torta com você, porque alguém te ofendeu de alguma forma. Nem sempre você ofender é você gritar. Você lidar com todas essas emoções aqui é muito difícil”, pontuou.

Detonou Valentina

Nas últimas semanas, Tiago Piquilo detonou a postura de Valentina Francavilla no jogo, e disse que na opinião dele, mesmo gostando da peoa, não concorda com o jeito que ela agiu com Gui Araújo.

“Eu sinto nela uma coisa tão boa em relação à minha pessoa, porque eu conheço ela antes. Eu tenho uma cumplicidade. Eu não sou responsável pelo jogo dela, não. Ela tá escrevendo a história dela aqui dentro. Algumas coisas eu compactuo, outras não”, iniciou.

Na sequência, ele detalhou sobre o que realmente pensa sobre a ex-assistende de Ratinho. “Eu adoro ela, gosto muito dela. Mas o jeito dela se expressar em alguns momentos em relação ao Gui [Araujo], por mais que eu tenha atrito com ele, eu não concordo com ela. E eu não quero me tornar responsável por isso. Só que, na visão dele, vendo eu estando próximo dela, acha que eu estou compactuando”, argumentou.

publicidade

Ao concluir, ele disse que a artista perdeu a razão ao xingar a mãe do modelo. “Não precisa xingar a mãe aqui. Você perde a razão. E isso eu tiro o chapéu pro Gui. Ele pode ser irônico, me chateou, mas é educado. Fala com educação. Não quer dizer que não machuque. Mas é melhor do que xingar a mãe. Então o que acontece: o máximo que pode fazer é trazer desconforto pra quem está vivendo com ele, que é o que causou pra mim”, pontuou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›