A Fazenda 13: Tiago Piquilo revela preocupação com o público

Com um jeito mais na dele, Tiago Piquilo conversou com Erasmo Viana e Gui Araújo sobre uma possível rejeição do público com a sua postura. Na ocasião, ele ainda revelou que ir até a roça pode ser um bom sinal, já que o público mostra do que está gostando ou não.

“Por um tempo, as pessoas se guardam aqui dentro. Através de uma estratégia, alguma coisa, permanecem um pouco mais. Mas o ponto determinante disso aqui é o público lá fora. Então, quando você vai pra uma roça e você sai é porque, por algum motivo, e de alguma forma quiseram que você saísse. O público lá fora quis que você saísse”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ou quis mais que outro ficasse”, opinou o ex de Gabriela Pugliesi. Na sequência, o companheiro de Hugo revelou que está no reality para dar um UP na carreira. Além disso, ele deu a entender que ficar no programa pode prejudicar o participante.

“Eu vou ver pessoal, não vou ver pelos olhos dos outros. Vou ver por mim. Tenho que ver por mim aqui dentro. Se eu saí porque quiseram que eu saísse, porque focaram em outra pessoa, tá legal. É porque eu não tô numa vibe legal aqui, é porque eu não tô oferecendo meu melhor ou por algum motivo, isso pode me fazer mal amanhã. Legal, quiseram que eu saísse. É muito fácil compreender essa parada. Às vezes as pessoas insistem tanto em ficar em um lugar que, sem perceber, estão ficando, mas estão até acumulando problemas, dificuldades. Isso pra mim é um trampolim pro meu trabalho, vai me ajudar muito. […] A gente não pode pensar que é o último ponto, o último suspiro da gente”, argumentou.

Preocupação

Mesmo dizendo que talvez o melhor caminho seja a eliminação, Tiago Piquilo destacou uma preocupação com a possibilidade de ser rejeitado pelo público em decorrência de suas atitudes mais tranquilas.

“Se minha parada aqui não tiver legal, não tiver rolando do jeito que aqui deve ser, não que não seja legal meu jeito, mas às vezes, pro jogo, não é. Você acha que em vários momentos eu já não pensei nisso? Talvez eu esteja atrapalhando a parada, pelo meu jeito de ser, pela minha forma de agir, por não viver da forma que tem que viver naquele lugar”, comentou.

Ao concluir, o cantor exalou gratidão por estar na atração. “Se por acaso eu não estiver nesse lugar certo nesse momento, eu aceito sair, não tem problema. Mas se meu jeito for legal, obrigado por me deixar aqui, vou ficar feliz, porque eu preciso. É simples isso”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›