A Fazenda 13: Tiago toma banho e fãs notam resultado de cirurgia

Tiago Piquilo no banho
Tiago Piquilo no banho (Foto: Reprodução/Playplus)

Tiago Piquilo, participante de ‘A Fazenda 13’, acabou com a curiosidade dos internautas de plantão que aguardavam ansiosamente para ver o resultado de sua faloplastia, conhecida popularmente como a cirurgia de aumento peniano.

Nesta semana, algumas páginas de flagras do Twitter, postaram vídeos do cantor tomando banho apenas de sunga, destacando o volume saliente em suas partes íntimas. Na rede social, fãs rapidamente aprovaram o resultado do procedimento.

“A cirurgia deu certo”, comentou um rapaz. “Eita que volumão”, comentou outro. “Essa cirurgia rendeu viu”, apontou mais um internauta. “Nossa esse homem é absurdo de gostoso”, elogiou um outro admirador. “Amei o resultado da cirurgia”, celebrou uma outra moça.

Tiago Piquilo
Tiago Piquilo (Foto: Reprodução/Playplus)

Detalhes da cirurgia de Tiago

A cirurgia da cantor Tiago, da dupla com Hugo, ocorreu em julho deste ano. Na época, ele contou em entrevista ao programa “Vem Pra Cá” do SBT, alguns detalhes do procedimento e afirmou que estava muito satisfeito com o resultado.

“Eu passei por esse procedimento assim como muita gente. Eu tive essa curiosidade, a maioria dos homens têm. Eu conheci o trabalho do Dr. Claudio [Eduardo de Souza], de Santa Catarina, e de imediato fiquei curioso”, afirmou o rapaz. “Você vê possibilidades e vê o que era impossível ser possível. Você vira a chave na sua cabeça porque é um assunto muito sério.”, acrescentou ele.

O famoso comentou ainda, que sua cirurgia foi apenas estética. “Hoje está sendo liberado pela medicina como procedimento estético. Antes era para quem tinha problemas. Poder falar sobre isso é muito legal hoje. Independente da sua satisfação pessoal, você pode fazer.”, ressaltou o sertanejo.

Tiago falou também, que a recuperação foi bem rápida. “Assim que eu saí da sedação, cinco minutos depois já senti toda sensibilidade do meu corpo”, disse ele, destacando ainda, que não tem problema nenhum em falar sobre o tema.

“Eu recebi milhares de mensagens de pessoas que sofrem com isso, que realmente tem problemas dentro de casa, depressão, até pensam em suicídio por conta disso e não tem essa informação”, lamentou. “Então eu pensei: por que não abrir uma porta para isso? Eu sou muito seguro de mim, superbem resolvido. Isso entra como caráter informativo.”, finalizou ele.