A Fazenda 13: Valentina diz que Aline é pior que Rico e a detona

Na nona roça contra as suas adversárias, Valentina conversou com Day Mello nessa quinta-feira (18), e ao analisar a postura de Aline Mineiro no jogo, disse que ela é bem pior do que Rico Melquiades. De acordo com ela, a ex-panicat se passa por uma pessoa que não é.

“Ela se fortaleceu e seguiu a estrada dela, a estrada mais certa. Não se posicionar, não se comprometer, se pendurar nas pessoas. É isso que ela fez”, desabafou a ex-BBB.

Na visão da modelo, a influencer sempre se fez de boazinha. “Eu tenho que tirar o chapéu pra ela, tá? Enquanto eu tava dando a cara a tapa, comprando briga, ela fazia um jogo completamente diferente. Ela ia nas pessoas, fazia eu como vilã e ela como boazinha. Fazendo amizade com as pessoas que eu brigava. Eu tenho que tirar o chapéu pra ela. Fez um jogo de mestre. Chegou até aqui sem brigar, sem se posicionar”, desabafou ela.

Ao concluir, a ex-assistente de Ratinho disse que ela é bem pior do que o amigo de Carlinhos Maia. “Por um lado, botando na balança, eu vejo o comportamento dela pior que o do Rico, sabia? Porque o Rico humilha, mas ele não é disfarçado. Ela é lobo em pele de cordeiro. É chocante”, destacou.

Nojo de Day

Já em conversa com Sthe Matos, Aline Mineiro disse na manhã dessa quinta-feira (18), que vem sentindo nojo dos comportamentos de Day Mello. A conversa começou após ela notar a tristeza de Rico Melquiades, que encontrou a jaqueta rasgada pela ex-companheira.

“Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio, que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga. Eu sei o que ele fez, eu não tô defendendo. Eu até abracei ele aqui agora. Eu tava discutindo com a Valentina por causa disso. Ela falou: ‘Pede desculpa!’. Eu falei: ‘Pra que pedir desculpa?’. Me erra”, expressou a gata.

Ao concluir, a ex-integrante do Pânico disse que a atitude mostra que a concorrente é dona de um coração repleto de ódio. “Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: ‘Foi tão cara, eu gosto tanto dela’. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu tô com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté! Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›