A Fazenda 13: Valentina diz que não é manipulada por Day Mello

Depois de detonar Rico Melquiades e votar no peão, Valentina Francavilla ouviu do participante que ela é uma pessoa manipulada por Day Mello. Indignada, ela rebateu a declaração, e disse que por mais que sejam próximas, as duas são donas de suas escolhas no jogo.

“É uma tristeza profunda no meu coração que ele causou, ofendendo a Day, acusando a Day de coisas absurdas”, disse a ex-assistente de Ratinho.

“A Valentina tá sendo manipulada pela cobra caninana. Então deixa ela. Ela acha que fui traíra com ela, tá tudo bem. Deixa ela achar. O pessoal aí de casa tá vendo, tá assistindo, tá sabendo de tudo, isso que importa. Eu não tô aqui pra agradar eles. Eu quero agradar o público”, falou o influencer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela enfatizou que ninguém teria o poder de lhe manipular. “A Dayane não tem poder nenhum de me manipular. Eu tenho minha opinião muito formada, sou uma pessoa madura, de opinião própria. A Dayane é atacada por ele o tempo inteiro. Ela faz o jogo dela, eu faço meu jogo. É por livre e espontânea vontade meu voto nele”, argumentou.

Detonou

Em uma conversa antes da roça, Valentina Francavilla prometeu que sempre estará ao lado da amiga Day Mello, e disse que se a peoa for atacada por Rico, a defenderá com unhas e dentes.

“Você é muito, muito, muito especial pra mim. Vou te defender até o último segundo que eu estiver aqui. Se ele vier pra cima de você, eu vou pra cima dele e você não faça nada. Só sai de perto e eu bato boca, tá? Seja forte, amiga. Falta pouco”, falou ela.

Treta com Aline

Além de Rico, Valentina também se estranhou com Aline Mineiro, e cobrou posicionamentos de defesa da peoa, em seus conflitos com Rico dentro do programa.

“Vou falar de nós duas. Desde o começo, foram pequenos detalhes que me fizeram te amar. Não são grandes coisa, tipo você me trouxe um docinho quando eu precisava, isso me conquista. Aqui no começo quando a gente pegou amizade acontece várias pequenos detalhes que você não enxerga comigo. O fato de você ficar brava comigo porque eu choro me mágoa muito. Não consigo esconder o meu choro, entende?“, falou a ex-panicat.

Ao concluir, a peoa de 41 anos disse não ter maldade com ela. “Amiga, é um jeito de desespero. Tipo: ‘Para, Aline, vamos curtir isso’. Não falo na maldade“, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›