A Fazenda 13: Valentina e Aline trocam farpas e acusações

Valentina Francavilla Aline Mineiro são próximas em A Fazenda 13 desde o início do reality show. Na madrugada desta quinta-feira (18), as duas tiveram uma conversa não muito agradável e trocaram várias acusações com o clima de morde e assopra. Valentina começou afirmando que “gosta e não gosta de Aline”, que respondeu afirmando que a odeia.

Às vezes, eu pego ranço… Você falou que ia se afastar do Rico. Daí, eu vejo você grudada nele“, disse Francavilla, reclamando da reaproximação da ex-panicat com Rico Melquiades. Aline, no entanto, explicou que gosta do rapaz apesar de discordar de algumas de suas atitudes ao longo do jogo. “Eu me afastei dele muito. Eu gosto dele. Falei no ao vivo ‘odeio gostar de você'”, respondeu a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Afastamento

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, então, reclamou que Aline havia dito que se afastaria de Rico, mas não fez isso. A ex-panicat se justificou afirmando que se afastou sim do humorista, mesmo gostando dele. “Mas não consigo acreditar em você”, respondeu Valentina. “Ah, vai cagar, amiga. Sempre gostei do Rico“, disparou Aline. “Então, por que você falou que ia se afastar?”, perguntou Francavilla.

“Eu me afastei e ele sabe disso. Para de sofrer com essas coisas, né. Primeiro, que você falou que ia se afastar de mim e eu falei ‘dane-se e se afasta'”, continuou Aline, que ouviu da amiga que foi humilhada por Solange Gomes. Ela a acusa de abraçar a ex-Banheira do Gugu mesmo assim.

Dayane Mello

Respondendo que Valentina Francavilla fez algo parecido ao se manter próxima de Dayane Mello apesar de todas as coisas que aconteceram nos últimos tempos, Aline também reclamou e criticou a postura da ex-participante do Big Brother italiano.

Ela foi escrota comigo, me humilhou, me pisou. Ela me usou como peça do jogo dela. Na minha opinião, ela não gosta de ninguém e está usando peça por peça e manipulando pessoa por pessoa. Vamos fazer o seguinte? Vamos discutir nós porque se for discutir dela vai discutir de novo. Eu quero a Valentina coração que eu conheci”, disparou Aline.

“O que eu quero te falar é que, às vezes, eu tenho ranço, raiva, não gosto de você, não quero falar”, disse Valentina. “Eu também. Às vezes, eu acho que você está sendo manipulada”, respondeu Aline. “Às vezes, eu acho você é falsa, porque você fala que quer se afastar do Rico e tá grudada nele“, disparou Valentina. “Eu também acho você falsa. Você fala mal de um monte de gente e tá grudada cheirando o rabo depois”, reclamou a ex-panicat. Apesar das farpas, elas se abraçaram no fim da discussão.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›