A Fazenda 13: Valentina e Day criticam atitudes de Rico

publicidade

A confusão entre Rico Melquiades e as peoas que costumavam ser suas amigas em A Fazenda 13 continua rendendo novos desdobramentos. Dessa vez, Valentina Francavilla Dayane Mello falaram a respeito do humorista durante um bate-papo na madrugada de terça-feira (16). A ex-assistente de palco de Ratinho pediu que a colega não entre em confusão com Rico e garantiu que ficará ao lado da modelo até o fim.

Você é muito, muito, muito especial pra mim. Vou te defender até o último segundo que eu estiver aqui“, disse Valentina, que ainda pediu para que a ex-participante do Big Brother italiano evite qualquer embate com Melquiades nos próximos dias. “Se ele vier pra cima de você, eu vou pra cima dele e você não faça nada. Só sai de perto e eu bato boca, tá? Seja forte, amiga. Falta pouco”, disse.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafo

Na sequência, Dayane Mello desabafou e comentou que não é fácil responder quando, segundo ela, é provocada pelo ex-participante do De Férias com o Ex Brasil. “É difícil”, disse ela, que contou com o apoio da amiga. “Inveja é uma merda, mas a gente tem Deus. Deus, de verdade, e não como ele canta”, afirmou. Chorando, Dayane seguiu desabafando.

Desde o dia que entrei, só porque entrei com personalidade eles já me odiaram. Querem que eu saia de mim e tentaram me botar pra fora na primeira semana, amiga. Faz duas meses que eles tentam me botar pra fora”, desabafou.

Por fim, Valentina fez uma série de elogios para a peoa e afirmou que acredita em sua permanência nas roças do programa da Record TV. “Tem muita energia, muito carisma e muita beleza. Você não sai em nenhuma“, opinou a famosa.

Protagonista?

Mais cedo, ainda durante o bate-papo com Valentina Francavilla, Dayane Mello recebeu uma série de elogios da colega. A ex-assistente de palco de Ratinho disse que, em sua opinião, ela é a grande protagonista do jogo e, por conta disso, é tão perseguida pelos colegas de confinamento.

publicidade

Não é à toa que você se destacou na Itália e te chamaram de lá pra você vir pra cá. Você se destacou aqui no Brasil e voltou de três roças, amiga. Sabe o que é o povo te amando?”, afirmou Valentina.

Dayane, então, perguntou por qual motivo é tão odiada em A Fazenda 13. “Por isso, meu amor. Você não tá vendo? Acha que a Gisele Bündchen era amada por todos?“, comparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›