A Fazenda 13: Valentina Francavilla se chateia com Tiago Piquilo

Tiago Piquilo e Valentina Francavilla já ficaram há bastante tempo antes de A Fazenda 13. No entanto, o sertanejo começou a pensar sobre a ex-assistente de Ratinho tratá-lo bem por ter supostas intenções de um novo romance com ele. Com isso em mente, ele chamou a peoa para conversar e tirar dúvidas sobre a relação.

Ao ouvir do cantor que a afinidade de ambos precisava de limites, ela revelou se sentir chateada. “Eu fiquei bem chateada, Tiago”, disse a empresária. “Eu sei, mas isso é o que eu acho. Eu, Tiago, acho que o que diferencia duas pessoas de amigo é quando não se envolvem sexualmente”, respondeu ele.

Na sequência, o companheiro de Tânia Mara destacou que o carinho que ambos sentem, pode estar acima de uma amizade. “Isso é uma coisa que eu penso. Eu disse pra você o quê? Que a nossa situação pode estar acima da amizade. Primeiro, nós fomos amigos para depois sair com você. Quando você é amigo, você conhece um pouco além. O que diferencia uma pessoa de ser amigo ou não é o sexo. Amigo não faz sexo com o outro. O próximo passo não é namorar e casar? Não é a lei da vida?”, questionou.

Direta e reta, a artista revelou que ele é como um irmão no jogo e na vida. “Não. Pra mim, eu ter você como amigo é ter você como meu irmão”, falou ela.

Carinho especial

Logo em seguida, Valentina Francavilla voltou a dizer que ficou muito triste e chateada, por saber que terá que ponderar os seus carinhos com o participante que tanto lhe fazem bem.

“Eu também não. Eu fiquei magoada de saber que eu tenho um limite pra chegar perto de você. Que eu não posso ser quem eu sou de dar carinho, que abraça e gosto, porque pode ser interpretado de maneira errada. De talvez alguém achar isso: ‘ah, nossa, ela quer ele’. Não, por você, independente do que aconteceu há trilhões de décadas e que a gente nem lembra. Eu tenho carinho por você que conheci aqui, porque lá fora a gente não tinha contato nenhum”, apontou.

“Você tá falando que é minha irmã. Irmã é assim? Melhor amigo é assim de não ter contato nenhum? Você tá entendendo o que eu tô querendo dizer?”, questionou ele. “Você tá pondo barreira”, respondeu a colega de Ratinho.

Ao concluir, o peão garantiu que na sua visão, amigos não fazem sexo; ” Eu não estou colocando barreira, Vali. Eu tô dizendo pra você é o que você está dizendo. Pensa um pouco, nós estamos além da amizade, porque amigo são pessoas que falam sempre, estão juntos, se veem, saem juntos e tem um limite entre elas. Amigo não faz sexo com amigo”, rebateu.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›