A Fazenda 13: Valentina teme gravidez após atraso em menstruação

Valentina Francavilla revelou durante conversa com Tati Quebra Barraco em ‘A Fazenda 13’, na noite do último domingo (24), que teme uma suposta gravidez após notar um atraso em sua menstruação. A assistente de palco disse estar com medo de que, se isso realmente se confirmar, possa afetar seu futuro no confinamento.

“Vai que é o sistema nervoso”, disse a funkeira, tentando tranquilizar a colega. “Imagina se tu tiver, mulher?”, acrescentou Tati na sequência. “Rua, né?”, disparou a peoa, acreditando que a gravidez seja motivo de uma possível eliminação do programa.

Tati Quebra Barraco então concordou que, possivelmente uma gravidez desclassificaria Valentina de ‘A Fazenda 13’, pois ela não poderia realizar algumas atividades na fazenda e nem as provas mais intensas do programa.

Ao fim da conversa, Valentina então destacou que, o fato de tomar muitos remédios para depressão, também pode ser um dos possíveis motivos para o atraso de sua menstruação.

Depressão pós-parto

Mãe do pequeno Giuseppe, de pouco mais de três anos de idade, Valentina desabafou recentemente em ‘A Fazenda 13’, sobre uma depressão pós-parto que vivenciou quando o filho nasceu.

Durante conversa com suas colegas de confinamento, a assistente de palco contou ter perdido um trabalho como apresentadora de TV, por não ter conseguido ficar longe da criança.

“Depois que nasceu, eu precisava ir no supermercado comprar as coisas. [Só que] saia dez minutos e precisava voltar porque tava abandonando ele, era essa a sensação. Me chamaram pra apresentar um programa de videoclipe e gravei o primeiro. No segundo, te juro, com o teleprompter na frente, eu falei que tinha que ir embora. Eu abandonei o trabalho e nunca fiz isso. Eu precisava ficar com ele. É muito sério”, desabafou Valentina.

Em seguida, a peoa comentou sobre o fim do relacionamento com o ex-companheiro, Celso de Freitas Bernardes, pai de seu filho. “Eu nunca imaginei que ele fosse largar a gente. Eu era casada com ele. Foi embora naquele: ‘ele entrou com a bunda e eu com o pé’, mas tudo de orgulho meu. Eu não queria que ele tivesse saído”, disse a famosa.

Fase difícil

Diante da depressão pós-parto e do fim do casamento, Valentina Francavilla disse que acabou engordando 23 quilos e tudo isso acabou prejudicando sua saúde física e mental.

“Quando o meu filho nasceu, ficou tudo nas minhas costas. Tipo, ele ficava: ‘ah, eu tenho que trabalhar’. Então, ele não entendia que a mulher precisa de atenção e que está passando por um momento muito complicado. Agora ele está bem melhor. Nessa parada de depressão, eu engordei 23 quilos sendo que na minha gestação engordei 40 quilos. Parecia que tinha trigêmeos na minha barriga. Agora eu tô com 52, mas eu tava com 76. Agora em maio que emagreci, mas não foi pra vir pra cá, porque não sabia. A mente pode destruir o corpo”, desabafou.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›