A Fazenda 13: Veja quais peões estão na sexta roça

A sexta formação de roça pegou fogo em A Fazenda 13, na última terça-feira (26). Dessa vez, MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos formaram a berlinda. Com muita discussão e alfinetadas, o clima esquentou após a dica de Galisteu para que eles se posicionassem.

Com o poder do lampião, Gui Araújo deu o envelope vermelho ao colega Dynho Alves. Tudo teve inicio após Bil Araújo votar no funkeiro, e dizer que o jogo dele é incoerente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com uma votação intensa, o influencer de Maceió acabou sendo o mais votado, mas foi surpreendido com o poder do ex-de Anitta, que dobrou os votos de Solange Gomes. Com o empate entre os dois, o ex-BBB decidiu colocar o peão na disputa tensa.

Por fim, a peoa que subiu para a sede por meio de uma votação do Paiol, vetou o MC Gui da prova do fazendeiro, algo que foi mudado por Dynho, que estava com o poder da chama vermelha. Na ocasião, ele deixou Rico direto pela votação do público.

Foi votado

Vale mencionar que, na última semana Bil Araújo foi indicado à roça pela ex-fazendeira Dayane Mello. Na visão da modelo, o concorrente é uma pessoa que se acha e não sabe se colocar em seu lugar.

“Ele é uma pessoa que me incomoda muito nas dinâmicas da casa e também nas provas. Ele é muito forte na prova. E também por uma série de coisas que aconteceram nesse longo mês. Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa, ele comandava tudo. Na segunda semana, ele foi mudando o modo dele de jogar. Até que na última semana, passada, aconteceu o que aconteceu com ele, a volta do Victor pra casa. Ele é uma pessoa muito instável no jogo, ele não se abre. Não tem nada pessoal, mas nessa altura do jogo, se eu tiver que combater ele em alguma prova, ele me incomoda bastante”, disse ela ao votar no galã.

Ao responder o voto, ele afirmou que ambos são fortes adversários e também a considera boa em provas. “Vamos lá mais uma vez. Já sabia e já era previsto porque é a guerra entre nós, é bem declarada. Eu também acho ela muito forte em prova. É uma pessoa que eu vou estar sempre vetando se depender de mim, mas acho também ao meu ver não gosto do jogo dela. Depois que ela pegou o chapéu, ela mandou muito bem como fazendeira, voltou bem alto astral e acho que fez muito bem pra ela”, destacou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›