A Fazenda 13: Veja quem está na roça

A noite de votação teve fogo no feno, e foi alvo de uma grande reviravolta na mente e planos dos peões. Com muita alfinetada, Bil Araújo, Gui Araújo, Valentina e Lary Bottino formaram a quinta roça da temporada.

Tudo teve início após a modelo Dayane indicar o ex-BBB direto à berlinda. Após isso, a maioria dos participantes votaram em Rico Melquiades, que acabaram surpreendidos pelo poder de MC Gui, que anulou votos de cinco peões, livrando o influencer da roça.

Vale mencionar que, o vencedor da última prova do lampião foi Tiago Piquilo, que recebeu dez mil reais e deixou os peões sem café durante dois dias. Além do mais, ele deu o envelope de maior responsabilidade ao parceiro funkeiro.

Valentina que estava na baia, foi puxada pelo rival ex-de Anitta. No resta um, a ex-De Férias com o Ex não foi escolhida por ninguém e sentou no último banquinho.

Fogo no feno

Durante a formação da roça, Tiago Piquilo e Sthe Matos se estranharam e trocaram votos. Na visão da peoa, ele não dá abertura para que tenham uma relação mais próxima.

“Hoje, eu vou votar no Tiago. A gente não tem afinidade no jogo, a gente mal conversa, a gente mal se fala. Das vezes que eu tentei me aproximar, senti que ele não quis muito falar comigo e às vezes fiquei sem resposta dele. Também sou uma opção de voto dele e acho que se tiver um negocinho de indicar nesse poder eu posso ir. Ele me deu fora na dinâmica do Faro. Então, é isso, mas não tenho problema pessoal e acho uma pessoa maravilhosa”, disse ela.

Indignado com o voto da influencer, o sertanejo esclareceu ao votar que, mesmo não tendo afinidade com ela, não entrou no programa para tirar o médito de ninguém.

“Lá nessa dinâmica do Faro, realmente algumas coisas aconteceram ali. A Sthe acabou explanando isso da gente não conversar tanto aqui na casa. Vou só relembrar um pouquinho uma situação que é normal aqui dentro. Quando ela chegou aqui na primeira semana, ela votou em mim e votar é obrigatório, mas você fazer com que a pessoa se sinta menos importante, xingar, ofender ou magoar alguém, é uma escolha. Quando eu vim pra cá, ninguém me obrigou a maltratar alguém”, iniciou.

Ao concluir, ele voltou a críticar a justificativa da famosa; “Ela votou em mim e aceitei com o maior carinho do mundo, mas ela justificou que não estava fazendo parte do game com toda propriedade de estar por uma semana aqui. Ela disse que eu não fazia parte por o meu jeito de ser, pela forma que eu conduzo a minha estadia aqui. Ela colocou a minha falta de atitude e me mandou pra roça. Ela votou em mim pra que eu saisse na roça”, argumentou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›