A Fazenda 13: Veja quem está na segunda roça da temporada

publicidade

A votação de A Fazenda pegou fogo na última terça-feira (28). Depois da eliminação de Liziane Gutierrez, os peões Mussunzinho, Bill Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo formaram a segunda roça da temporada.

Tudo teve início após a fazendeira Erika Scheneider indicar o ator à berlinda. De acordo com ela, ele teria feito comentários machistas e lhe criticado a semana inteira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após isso, Rico que foi o mais votado pelos peões, acabou direcionando todos os seus votos ao ex-BBB. Vale destacar que, por ter vencido a prova do lampião, ele conquistou dois envelopes, sendo que em um deles estava esse ‘brinde’.

Após se sentar no banquinho, o ex-participante do No Limite puxou Dayane Mello para a roça. Na ocasião, ele deixou claro que o motivo foi seguindo a razão, e não o coração. Por fim, o ex- de Anitta levou a pior e não foi escolhido por ninguém no resta um. Já a peoa Marina Ferrari ganhou o poder de vetar alguém na prova, e tirou a oportunidade do ator Malhação.

Bola de neve

Fazendeira da semana, Erika Scheneider comentou na hora de justificar o voto, que os últimos dias foram intensos e que tinha algumas opções. Depois de se acertar com Bill Araújo, ela revelou que não agradaria a todos e tomou a decisão de colocar Mussunzinho na roça.

“Dri, essa semana foi uma semana muito difícil para mim. Ser fazendeira não é um papel fácil. Percebi que a gente não vai agradar todo mundo, e nem tem como também, nem é isso que eu quero mesmo. Tive uma briga bem feia com o Bil durante o ao vivo no Rodrigo Faro, a gente acabou discutindo feio, foi uma sequência de brigas, virou uma bola de neve, mas ontem a gente conversou e colocou os pingos nos is”, iniciou.

publicidade

Na sequência, ela revelou ter percebido olhares estranhos e não era respeitada como fazendeira. “Analisando o jogo durante a semana como fazendeira, percebi, principalmente quando eu fui delegar funções, percebi vários de olhar de pessoas que deram credibilidade zero para mim, que não me escutavam, que não senti que eu tinha pulso para ser fazendeira. Depois, essas mesmas pessoas em uma outra briga, descobri que estavam falando de mim, que eu mudei depois que virei fazendeira, fiquei arrogante. Na minha concepção, eu não mudei, eu só quero ser escutada, ouvida, assim como todas as outras pessoas”, argumentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ao concluir, a ex-bailarina do Faustão disse que nunca mudou a personalidade dentro da casa. “A minha concepção, eu não mudei, eu só quero ser escutada, ouvida, assim como todas as outras pessoas. Não é porque eu sou mulher que eu sou menos ou que não consiga fazer as coisas, é o contrário, acho que aqui é de igual para igual […] Enfim, analisei muito, é uma decisão difícil, mas eu vou colocar o Mussunzinho na roça”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›