A Fazenda 13: Veja quem foi eliminado com 18,23% dos votos

Bil Araujo. Gui Araujo e Dayane Melo estavam na roça (Foto: Reprodução)

Gui Araujo levou a pior na disputa contra Dayane Mello e Bil Araujo em A Fazenda 13. Dessa vez, o modelo não escapou da roça e foi o décimo peão eliminado do jogo com apenas 18,23% dos votos para ficar.

Nas redes sociais, as torcidas estavam divididas, e apesar de ficar no jogo, a modelo foi bastante criticada por atacar Rico durante as perguntas feitas no ao vivo por Adriane Galisteu.

Vale destacar que, após a eliminação do empresário, a casa fica apenas com 10 participantes, e entra em sua reta final nas próximas semanas, com eliminações duplas.

Indicou direto

Gui Araujo foi três vezes fazendeiro em A Fazenda 13. Há menos de 15 dias, ele indicou Aline Mineiro para a roça, e disse que a peoa não fazia um bom jogo. Além do mais, ele revelou não entender os posicionamentos dela dentro do programa.

“Esse jogo aqui, na minha opinião, tá valendo muita grana e é uma parada muito importante, uma oportunidade muito boa na vida de todo mundo. E eu creio que não seja muito justo lutar por esse caminhão de dinheiro sem querer se indispor com ninguém. Essa pessoa que eu vou indicar, eu não consigo fazer leitura do nenhuma do jogo sobre ela, não me sinto alvo dessa pessoa, ela também não era meu alvo, mas é meio estranho no meio de uma guerra valendo tanto dinheiro assim, não querer entrar em nenhuma batalha. […] Minha indicação de hoje é a Aline”, disse ele.

Ao concluir, o peão garantiu não ser rival da ex-panicat. “Eu não tenho nenhum problema pessoal com ela, pelo contrário todo mundo se dá muito bem aqui, mas é um jogo e a gente vai fazendo a leitura de cada participante que tá aqui, a gente consegue mais ou menos ler a característica de cada um perante o formato, a dinâmica aqui e a dela eu não consigo muito bem identificar. Não sinto que ela seja tão disposta a isso também”, desabafou.

Se defendia

Chamado muitas vezes de soberbo e arrogante, Gui Araujo costumava se defender dos adjetivos. Na visão dele, o seu jeito mais quieto e observador despertava comentários que não o encaixavam.

“Às vezes no começo dessa loucura que a gente tá vivendo, eu expunha minha opinião demais. Agora até me prometi ficar mais no meu canto, mais ainda, e só expor meus pensamentos quando realmente perguntarem a mim sobre o que penso sobre o que planejo e tal. Por esses pensamentos fazerem sentido na maioria das vezes, algumas pessoas me julgam como se eu tivesse manipulando o jogo, mas é apenas uma leitura fria do que tá acontecendo aqui. Tanto que sempre vou agir aqui com coerência e tá tranquilo”, falou.