A Fazenda 13: Veja quem foi o eliminado da semana

Após diversas polêmicas, o ciclo de Dayane Mello se encerrou em A Fazenda 13, na última quinta-feira (02). Em uma votação histórica, a modelo levou a pior em uma disputa contra Marina Ferrari e Solange Gomes. Na ocasião, ela foi eliminada com apenas 27% dos votos.

Na primeira vez na berlinda do público, a influencer alagoana foi a mais votada e voltou para a sede com 40%, ao lado da ex-banheira de Gugu que teve 32% de preferência.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale destacar que a passagem da ex-BBB foi uma das mais polêmicas do elenco do reality desse ano. Entre declarações fortes, ela protagonizou barracos, desavenças e até roupa rasgou.

Detonou

Após se relacionar com Aline Mineiro no jogo, Dayane já não concordava mais com os posicionamentos dela em A Fazenda 13. Além do mais, ela disse que a ex-panicat havia retornado da roça muito soberba, diferente de todas as vezes que foi e voltou.

“Voltei de três roças, né? Eu nunca voltei com esse ar de soberba, de ‘ah, voltei! Recorde de votos. Elas estão se achando pra c*ralho. Estão se achando a última bolachinha do pacote. Imagina se eu me achasse assim! Eu fui a primeira a ir pra roça. Essa menina [Aline], meu. Ela tentou realmente fazer eu passar pela vilã e ela pela santa. ‘Ai, como você é má. Ai, que pensamento. Ai, só fala mal dos outros”, argumentou.

Influenciadores

Nos últimos dias, Dayane que estava bem próxima de Sthe Matos, Dynho e MC Gui, declarou que não entende o trabalho dos influenciadores digitais, que segundo ela, ganham dinheiro fácil.

“[No Big Brother Itália, a gente] Brigava pra c4r4lho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem”, iniciou.

Na visão da ex-peoa, a grana pode fazer as pessoas se perderem. “Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil porque é uma coisa que faz cinco anos que existe , é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira. Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›