A Fazenda 13: Veja quem ganhou a Prova do Fazendeiro

Depois de ser indicado à roça pela modelo Dayane Mello, Bil Araújo levou a melhor na última quarta-feira (20), e venceu a Prova do Fazendeiro. A disputa foi de mira, ao lado de Gui Araújo e Lary Bottino.

A prova mostrou os peões escorregando no meio do sabão, mirando a bola em buracos espalhados em um painel. A peoa que competia na dinâmica, não fez ponto algum.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Indicação

Vale destacar que, ao ser indicada para a berlinda, antes da prova do fazendeiro, Dayane Mello apontou que o peão se acha, e desde quando entrou no jogo, mostra uma personalidade que muda em meio as situações.

“Ele é uma pessoa que me incomoda muito nas dinâmicas da casa e também nas provas. Ele é muito forte na prova. E também por uma série de coisas que aconteceram nesse longo mês. Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa, ele comandava tudo. Na segunda semana, ele foi mudando o modo dele de jogar. Até que na última semana, passada, aconteceu o que aconteceu com ele, a volta do Victor pra casa. Ele é uma pessoa muito instável no jogo, ele não se abre. Não tem nada pessoal, mas nessa altura do jogo, se eu tiver que combater ele em alguma prova, ele me incomoda bastante”, disse ela.

Ao rebater o voto da ex-BBB, o bonitão deixou claro que ambos estão em uma guerra declarada. “Vamos lá mais uma vez. Já sabia e já era previsto porque é a guerra entre nós, é bem declarada. Eu também acho ela muito forte em prova. É uma pessoa que eu vou estar sempre vetando se depender de mim, mas acho também ao meu ver não gosto do jogo dela. Depois que ela pegou o chapéu, ela mandou muito bem como fazendeira, voltou bem alto astral e acho que fez muito bem pra ela. Falei pra ela torcer para não me vetarem da prova [do fazendeiro] que semana que vem tô esquentando o banquinho pra ela”, declarou.

Victor ficou triste

Eliminado do reality, Victor Pecoraro disse ao influencer Lucas Selfie que, a sua eliminação dava para ter sido evitada, se Bil tivesse lhe poupado da roça, como combinado.

“Primeira roça saindo. Dava pra ter sido evitada pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outra [Dynho Alves]. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser. Enfim, acho que dava pra segurar uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores mais pra frente”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›