A Fazenda 13: Veja quem ganhou a Prova do Fazendeiro

Em A Fazenda 13, a Prova do Fazendeiro da última quarta-feira (27), deixou os telespectadores nervosos com a demora do resultado para o cargo mais desejado da semana. Na ocasião, Sthe Matos acabou tendo mais mira do que Tati Quebra Barraco e MC Gui, que foram para a sexta roça do programa, ao lado de Rico Melquiades.

Na dinâmica, os participantes deveriam acertar a bola nos produtos disponíveis em um painel. Com um processo lento, a influencer que entrou no programa por meio de uma votação no Paiol, comemorou muito ao derrotar os adversários na missão difícil.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale destacar que, a peoa foi parar na roça após não ser escolhida por ninguém no resta um da última formação de roça. Na ocasião, ela retornou para a sede  cheia de alegria e prometeu mais posicionamentos.

Chateação

Vale mencionar que, um pouco antes de Sthe Matos se tornar a nova fazendeira, a influencer atacou Tiago Piquilo em conversa com Dynho Alves. De acordo com ela, o sertanejo esperou o momento da votação ao vivo para lhe atacar e tentar queimar a sua imagem.

“Ele esperou um momento [do ao vivo] pra chegar e jogar tudo dele em mim, sacou? No dia que chamaram de planta, quantas pessoas falaram que ele era planta? Em todas as dinâmicas que ele coloca em cima de mim que me quer fora, por que ele nunca falou que se sentiu diminuído por mim? Na última dinâmica, ele falou nada, mas a gente não tem afinidade de não dar bom dia. Eu não reconheço essa questão de dar bom dia porque eu perguntei. Ele pegou uma parada que ele sentiu por várias pessoas e direcionou pra mim”, argumentou.

Na sequência, a peoa garantiu não ser a pessoa que foi mencionada pelo adversário. “Eu não sou essa pessoa, sacou? Eu repudio as pessoas que diminuem os outros porque desmerece e diminui. Aqui todo mundo está de igual pra igual, independente, de milhares de seguidores. Na minha vida, eu sempre fui diminuída e sei o peso, o quanto dói isso”, falou.

Ao concluir, a amiga de Mileide Mihaile disse que sempre foi rejeitada e já passou por muitas coisas difíceis na vida. “Na minha vida, a parada da rejeição é forte. Não tive pai, não tive uma relação boa com minha mãe e sempre fui sozinha. Então, jamais eu faço com o outro o que não quero pra mim. Independente de jogo, eu tenho valores e caráter. Eu tenho plena consciência disso. R$ 1,5 milhão não paga o meu caráter”, argumentou a pariticipante de A Fazenda 13.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›