A Fazenda 13: Veja quem ganhou a prova do fazendeiro

Depois de ser indicado à roça pelo modelo Gui Araújo, Rico Melquiades teve a maior sorte na última prova do fazendeiro, e conseguiu conquistar o cargo em uma disputa contra a amiga Erika Schneider e Dayane Mello. Na ocasião, alguns peões da sede não gostaram do resultado.

A dinâmica fez com que os três deduzissem a personalidade de determinado colega, se baseando em respostas dos próprios concorretes que participaram da prova.

Ao voltar para a sede, o influencer de Maceió deixou claro que a semana será agitada. Além disso, ele revelou que os sete votos recebidos, vão ter que trabalhar o dobro em seu mandato.

Indignada

Vale mencionar que, depois de chamar Solange Gomes de fofoqueira, a ex-modelo conversou com Mileide Mihaile e disse que teve vontade de jogar algum objeto no peão.

“Eu falei: ‘engraçado que você gosta de brigar com mulher. Você brigou comigo, com a Tati e a Mileide. Você briga só com mulher”, iniciou ela. Na sequência, a ex-de Safadão disse não querer aproximação com ele.

“Isso eu não quero que aconteça mais aqui com ele. Por isso, eu não dou brecha. Vou responder quando falar comigo, vou respeitar e vai dar tudo certo, mas não quero nenhum fio de intimidade. Eu apaguei tudo que construíram na minha cabeça e cheguei aqui zerada. A gente tava brincando juntos, bebemos juntos, dançando juntos e até caí junto com ele na festa”, declarou.

Revoltada com a postura de Rico, a colunista voltou a rasgar o verbo; “Não precisa motivo, Mileide. Eu tava na minha cama me maquiando na confusão dos garotos e ele começou a me chamar de fofoqueira desde lá de dentro. Aí, eu fiquei quieta e vim pra cá. Ele pegou o manual e começou a brincar me chamando de fofoqueira dez vezes. Aí, o Victor me defendeu e aí eu falo que o Victor joga. Naquele momento, ele falou: ‘vou defender a Solange’. É o jogo, tudo bem e agradeço que ele me defendeu. Então, assim, me deu uma vontade de jogar uma coisa dele e falei pro Bil: ‘me segura’. Ele entendeu o que eu disse e fiquei no meio do Bil e Victor”, garantiu ela.

Vale mencionar que os dois já haviam se estranhado na primeira semana do reality. Na discussão, eles trocaram ofensas e protagonizaram uma intensa gritaria ao vivo durante uma dinâmica.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›