A Fazenda 13: Victor Pecoraro dá banho de iogurte em Rico

Os ânimos estão exaltados em A Fazenda 13. O peão Victor Pecoraro acabou se irritando e resolveu dar o troco em Rico Melquiades na madrugada desta sexta-feira (8), após o humorista derrubar todo o café no chão da cozinha. O ator jogou  todo o leite sobre Rico e outros peões caíram na gargalhada.

Irritado com a atitude de Victor, o humorista pegou uma embalagem que estava sobre a mesa e jogou em Rico, o que acabou virando uma guerra entre os dois. Por ultimo o ator jogou uma garrafa em Rico e foi separado por Tiago Piquilo.

 Rico delegou as funções

Rico Melquiades delegou as funções para os outros peões na manhã da ultima quinta-feira (6). “Bora acordar. Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar”, disse ele para Solange Gomes.

Já com todos fora da Sede, Rico Melquiades começou a entregar as funções: “Vamos agora para algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: Eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: Não sou babá de ninguém, então se não souber pede ajuda”, disparou o humorista.

Na sequencia, Rico deixou Victor encarregado em cuidar das vacas:  “Gente, o Victor reclamou a semana toda que estava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e prêmio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca“, disse ele.

Solange Gomes ficou incumbida de cuidar dos cavalos: “Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo”, disparou ele.

“Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco”, disse o humorista. “Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você ta confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”, respondeu a cantora. “Não discute comigo aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não”, rebateu ele.

Veja mais ›