A Fazenda 13: Victor Pecoraro relata acidente na infância

Victor Pecoraro está na quarta roça da temporada, e em conversa com Sthe Matos e Marina Ferrari, o ator relembrou um acidente vivido na infância. A situação ficou tensa que ele precisou tomar pontos próximos da região do ânus, e carrega as marcas até hoje.

“Soltando pipa, fui subir em cima do telhado e o muro tinha aqueles cacos de vidros que ficam em pé. Quando eu fui apoiar, vim rasgando os dedos. Esse aqui, tinha uma época na escola que você pegava estilete e pegava a borracha do cara e desenhava com o estilete. E a minha borracha tinha caído no chão, eu não vi, e um cara tava com o estilete na mão. Eu achei que era a minha borracha. Falei: ‘Devolve!’. Quando eu fiz assim [gesto para agarrar], tomei ponto aqui [na mão]”, destacou ele.

Ao concluir, ele ainda disse ter sentado em cima de pedaços de vidros; “Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto. Uma moça que trabalhava pra minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina, e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri”, afirmou.

Estratégia

Em conversa com outros peões, Victor Pecoraro desabafou sobre a estratégia que segue no programa. De acordo com ele, não beber álcool está em um dos seus objetivos.

“Eu não bebo em festa, para que nada passe despercebido, brother! Essa oportunidade que estou tendo é a única na minha vida. Não sei se vou ter outra. Não vou dar brecha pra erros por causa de álcool. Enquanto o povo está pulando, saltitando e se divertindo, eu estou jogando. Eu tenho duas filhas para criar, eu não vou brincar”, contou.

Conselho

Nos últimos dias, Pecoraro se intrometeu na vida de Aline Mineiro, e deu conselhos a ela sobre a postura com os outros participantes. Na visão dele, ela passa dos limites.

“Não é só a Day, às vezes você tem uma relação aberta com o seu marido e está tudo certo. Não é só isso, mas é conversas com os meninos sobre sexo, essas coisas, sacou? Essa liberdade excessiva. Se você tivesse solteira aqui, para mim, está tudo certo, para todo mundo está tudo certo. Pode ser que sim porque as pessoas não conhecem a liberdade que ele tem com você a respeito disso. Até mesmo porque você nunca mencionou, você nunca chegou em uma roda e disse: ‘Gente, meu marido não liga, está tudo certo, eu tenho essa liberdade”, expressou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›