A Fazenda 13: Victor Pecoraro revela decepção com Bil Araújo

Bil Araújo decidiu não imunizar Victor Pecoraro na última votação, e perdeu o amigo que foi eliminado nessa quinta-feira (14). Em conversa com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, o ator lamentou a ‘traição’ do parceiro, e disse que a roça dava para ser evitada.

“Primeira roça saindo. Dava pra ter sido evitada pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outra [Dynho Alves]. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser. Enfim, acho que dava pra segurar uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores mais pra frente”, iniciou.

Na sequência, ele reclamou por nada ter dado certo. “Acho que todo mundo tá na fila da roça, mas acho que não era pra ser nesse momento. Tinha como ter sido evitada. Enfim, não deu certo. Cara, com Bil, a gente jogou até um certo ponto. Eu quis entregar algo pra ele. Quando a gente fez uma parceria de tentar andar juntos até o fim, eu queria saber até onde ele ia. Na votação, quando ele chegou e deu a imunidade pra outra pessoa, ali eu sabia que não podia confiar mais, mas mantive a amizade porque ali é um jogo… Fiquei decepcionado com ele como pessoa, mas também esperando que isso pudesse acontecer”, afirmou.

Ao concluir, o ex-peão garantiu que achou que ficaria mais tempo no confinamento. “Quando eu fui convidado do reality, eu não sou do reality, não tenho experiência e sempre tive a consciência que poderia ficar de sete dias a 90 dias. Então, eu sempre tava muito pés no chão com isso. Joguei para não estar perto da roça e só gostaria que tivesse um poquinho mais, não tão cedo”, argumentou.

Se arrependeu

Ainda na sequência, Victor Pecoraro disse ter se arrependido de ter dado um banho de iogurte em Rico Melquiades. Segundo ele, o influencer lhe deixou com muita raiva.

“Sim, me arrependi. Na verdade, o que acontece? Eu tava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico pelas semanas. O gritar, levantar a voz, o xingar. Depois, ele teve um descumprimento comigo sobre cuidar da vaca”, disse ele, que ainda falou sobre dores na coluna.

“Cara, eu nunca tive problema na coluna, impressionante. Não sei se foi estresse, o que foi, mas fiquei uns nove dias com a coluna zoada e tinha pedido pra ele não me colocar na vaca ou colocar uma coisa mais tranquila. Ele tinha falado pra mim que ‘ok’ olhando nos meus olhos e depois descumpriu, manipulado pelo Gui Araujo. Aquilo tudo tava dentro de mim”, finalizou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›