A Fazenda 2020: Alvos de Jojo, Biel e Lidi falam sobre disputar a Prova do Fogo

Biel e Lidi comentam sobre necessidade de disputar Prova de Fogo para equilibrar poder de Jojo, atual fazendeira em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Pouco a pouco os discursos de Biel sobre ‘não querer jogar’ dão lugar a maquinações, estratégias e cálculos para sobreviver no jogo de A Fazenda 2020, ao passo que a disputa pelo prêmio no valor de R$ 1,5 milhão, se afunila. Com Jojo fazendeira, o funkeiro sabe que precisará de alguma coisa para balancear o poder da nova líder e sua aposta esta na prova do fogo.

Em conversa com Lidi, na tarde desta quinta-feira (19), ele afirmou: “Você não pode fazer [a prova do Lampião]. Eu posso, e como nós dois somos alvos, seria muito bom um de nós ter o poder”.  Lidi ouviu atenta; ela tem lá suas razões para estar temerosa com a decisão de Jordana. O funkeiro continuou: “Essa semana era bom você poder fazer. Nossa, se eu tivesse o poder nessa semana, ia bugar a votação. E faz um tempinho que não faço a prova. Tomara que domingo consiga”.

Lidi, então, perguntou sobre quem Biel pensa que deixará a casa; ela insinua que será Stefani, Biel aposta em Mateus, o resultado nós saberíamos algumas horas depois: Mirella. Biel, inclusive, reagiu mal ao retorno de Stefani e Mateus, sua cara de deboche ficou entre os assuntos mais comentados após a eliminação da MC, na internet, especialmente no Twitter, onde essas disputas se resolvem, há quem já esteja esquentando os memes para a eliminação do funkeiro nesta próxima semana.

Peões repercutem eliminação de Mirella

A eliminação de Mirella surpreendeu todos os peões no jogo, mas para Biel, a coisa tem certo sabor de ironia afinal a funkeira, sua amiga de longa data, decidiu que o melhor para si era se afastar do colega, algo que ele nunca esqueceu.  Numa conversa com Lidi e Stefani, momentos antes da roça, o funkeiro fez questão de tocar no assunto: “Do nada a Mirella está aqui e vai pra lá, e nem me da nenhuma satisfação. Eu estava fechado com ela e falei ‘Mi, se tiver que ficar nós dois no bagulho, é nós dois no bagulho, vamos que vamos”.

Biel então aponta as contradições de Mirella, entre elas, a reaproximação com Lidi, que chegou a comparar a funkeira a certo animal de fazenda que pasta e muge: “Do nada ela voltou a se entender com a Lidi e a Jojo que ela falou que tinha morrido pra ela, hoje ela voltou a falar com ela. Se uniu a você (Stéfani) e ainda voltou a conversar com Raissa”. 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments