A Fazenda 2020: Equipe de MC Mirella publica vídeo com psiquiatra detonando Record

Em post, equipe de Mirella posta vídeo de psiquiatra explicando transtorno de Raíssa e detonando a Record por não deixar claro sobre condição da modelo em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A equipe responsável por administrar as redes sociais de MC Mirella, enquanto está confinada em A Fazenda 2020, publicou um vídeo no qual um psiquiatra esclarece duvidas sobre o transtorno borderline, que acomete a modelo Raissa Barbosa, desafeto declarado da funkeira dentro da casa. O vídeo foi uma estratégia para defender a cantora de criticas nas redes sociais, acusada de tentar desestabilizar a colega de confinamento.

A publicação, que foi publicada no Instagram durante a madrugada, foi apagada horas depois. O texto acusa a Record de omissão ao não esclarecer a desordem, a publicação também dava a entender que Mirella age na competição desconhecendo a condição de Raissa. Publicado no Instagram durante a madrugada da última terça-feira (27), o post foi apagado horas depois.

“Esclarecimento sobre Borderline. Diante de todos os acontecimentos recentes, ficamos aguardando ansiosamente por um pronunciamento da RecordTV e da Fazenda dando maiores explicações. Na falta dele, buscamos ajuda do médico psiquiatra Bernardo Rahe para que pudesse esclarecer alguns pontos sobre o TPB (Borderline). Assim como a Mirella, muitas pessoas não conhecem essa condição e a Record deveria por obrigação esclarecer para os participantes e para o público. Isso teria evitado muita coisa e com tamanho alcance da audiência ajudaria muitas outras pessoas com informações corretas”, indagava a mensagem no vídeo. A equipe da participante excluiu o vídeo sem maiores detalhes.

A publicação foi criticada pelos fãs do programa. “E a equipe da Mirella que apagou o vídeo que acabaram de postar sobre TPB (Transtorno de Personalidade Borderline), pq vcs acham que apagaram??? Acho que se fosse pra conscientizar eles não teriam apagado”, afirmou uma internauta no Twitter. “Sem acreditar que essa pessoa se prestou a esse papel. Espero que a assessoria da Raissa consiga processar esse desgraçado e o CRM cancele o registro dele”, disse outro criticando a posição do médico.

Após o rompimento entre as colegas, Mirella tem sido acusada de se valer de pressões psicológicas para causar a saída de Raissa. As duas estão entre os 14 competidores restantes que disputam o prêmio de 1,5 milhão de reais.