A Fazenda 2020: Jake revela desejo de continuar namoro com Mariano após reality

Jake Oliveira revela torcida para continuar namoro com Mariano após A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Participantes de A Fazenda 2020, Jakelyne Oliveira e Tays Reis passaram a madrugada da última terça-feira (27), trocando confissões sobre o futuro e o presente de seus relacionamentos dentro do reality show, da Record. Se para Jake, a situação com Mariano é esperançosa, a ex-vocalista da banda Vingadora sente que não está conseguindo se envolver com seu affair, Biel.

“Aqui dentro tudo lindo”, disse ela. “Você já passou por isso? É muito doido, amiga! Você tá pensando sobre se envolver muito?”, questionou Tays. “Já”, respondeu Jake. “Tô vivendo o hoje, aqui dentro tá tudo lindo e ótimo; lá fora não sabemos o que vai ocorrer; estou vivendo o hoje, o agora e o amanhã a Deus pertence”, acrescentou.

Jake ainda salientou que se a relação entre os dois andar aos mesmos passados de agora fora do confinamento “vai ser perfeito”, projetou. “Odeio me iludir, mas não tenho do que reclamar. Gosto muito de estar com ele”, comemorou. Jackeline falou de suas cicatrizes amorosas e concluiu: “Eu me apego fácil. Tô muito apegada ao Mariano. Só que tenho a consciência de que na hora que a gente sair tudo pode acontecer. Por isso que eu falo que é estranho porque é muito intenso. Tô curtindo ficar com ele”, concluiu.

Jakelyne e Mariano revelam pensar em processar Luiza Ambiel

Em uma conversa recente com Jojo Todynho e Mateus Carrieri sobre Luiza Ambiel, eliminada da semana passada de A Fazenda 2020, Mariano e Jakelyne Oliveira comentaram sobre a fofoca feita pela atriz na qual acusava a ex-miss Brasil de trair o namorado com Lipe Ribeiro.

“Ia falar, mas acabei esquecendo. Ia falar assim: ‘é a protagonista?’. Tomara que ela seja mulher de assumir as responsabilidades das acusações que ela fez”, afirmou o sertanejo ao comentar a participação da eterna musa da Banheira do Gugu no programa Hora do Faro.

“Processinho né?”, disse Jojo. “Exatamente, certeza que vai estalar no lombo”, respondeu o peão. “Não é à toa que ela é cheia de processos”, lembrou a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse? “Ela se gaba disso, conta essas histórias de agressão, de isso, daquilo, de processo”, comentou Mateus Carrieri. “Já ganhou mais um, do Mari”, contabilizou a funkeira. “Se os meus advogados falarem que cabe processo, vou processar sim”, arrematou Jakelyne.