A Fazenda 2020 | Jojo briga com MC Mirella por desperdício de comida

Jojo Todynho e MC Mirella (Reprodução/Playplus)
Jojo Todynho e MC Mirella (Reprodução/Playplus)

Depois de brigar por causa de “cocô” no último final de semana, agora Jojo Todynho e MC Mirella se estranharam por causa de comida. O dia mal amanheceu nesta segunda-feira (14), que as duas já estavam batendo boca na cozinha.

O caso se iniciou logo após Jojo iniciar os trabalhos na cozinha e se deparar com uma grande quantidade de arroz doce, que Mirella havia feito anteriormente, mas que ninguém se interessou para comer.

Irritada com o desperdício de comida, Jojo disparou contra Mirella e pediu para que ela perguntasse se as pessoas queriam comer doce, antes dela decidir cozinhar uma grande quantidade: “Você pergunta. Se a pessoa quiser doce, ela vai comer. Não desperdiçar o arroz”.

“Eu ia adivinhar como se era a primeira vez que eu tinha feito. Pode deixar, que da próxima vez, vou fazer para mim e para quem quiser”, respondeu Mirella, enquanto recolhia o alimento da vasilha.

Magoada com a situação, Mirella foi até a dispensa e desabafou com Luiza Ambiel. A artista decidiu fazer greve de fome. “Vou ficar sem comer mesmo. Fazer o que, melhor do que ficar parecendo que eu desperdiço comida”, disse Mirella.

Vaso entupido em A Fazenda

A Fazenda 12 mal completou uma semana e os peões já estão enfrentando problemas de convivência. No último final de semana Jojo Todynho não gostou nada de ter ido ao banheiro e encontrado o vaso sanitário entupido.

Jojo ficou irritada ao saber que Mirella foi até o banheiro, viu a situação do banheiro, e não tentou resolver. Mesmo não sendo “autora” do entupimento, Mirella tentou se defender.

“Pra limpeza e porquice eu não gosto. Eu não consigo ver um negócio daquele e achar normal. A casa é de todo mundo e todo mundo tem que ter limpeza”, disse a ex-noiva de Dynho Alves.

“Você tá vendo a situação ali. Então, se a pessoa entornou o café você vai passar, vai reclamar e não vai pegar o pano pra limpar?”, disparou Jojo, enquanto os outros colegas ficaram calados e ouvindo.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments