A Fazenda 2020: Jojo se irrita com atitude de Mariano e causa climão

Jojo Todynho e Mariano em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução)

Jojo Todynho não gostou nada da atitude de Mariano durante uma atividade em A Fazenda 2020. Tudo começou quando os peões brincavam de queimada na área dos bichos, quando o sertanejo decidiu sair do jogo para ir malhar.

A funkeira ficou irritada e decidiu não continuar sem a presença do sertanejo no jogo. Tays se interpelou e quis explicar a Jojo que não havia nada demais: “Ele vai sair pra treinar, mulher. Você não tá entendendo?”, questionou a cantora.

Jakelyne Oliveira, namorada de Mariano, foi até ele e explicou ao cantor que Jordana se recusava a continuar no jogo sem que Mariano estivesse presente. “Ela não quer jogar se você [Mariano] não jogar”. 

A própria Jojo falou com Mariano. “Por que você vai sair? Teve o dia todo pra malhar. Vai malhar agora que tá jogando?”, exclamou a funkeira. A dupla de Munhoz o cantor é claro, não gostou nada da atitude e reclamou: “Meu Deus do céu! Que mimada”, disparou o goiano. “Sou mesmo”, respondeu Jojo.

“Quero que você jogue”, insistiu a dona do hit Que Tiro Foi Esse? e Tays novamente se interpôs: “Puta que pariu, Jojo, se ele não quer jogar…”, disse, querendo retomar o jogo. Apesar da situação, o clima entre os peões não se abalou e logo a coisa foi esquecida.

Ainda sobre Jojo, a cantora finalmente esclareceu à Jake a razão de sempre utilizar seu vestido azul, peça que utiliza com tanta frequência que chegou até a se tornar um ícone, a razão, no entanto, é bastante simples: “Não vou ficar sujando roupa todo dia, não sou nenhuma safada”, justificou.

Essa atitude não é exclusiva da funkeira e a própria Jake afirmou que faz o mesmo. Inclusive, nesta semana: “Eu repeti a roupa que usei no primeiro trato [dos animais] dessa semana, que estava limpa. Repeti para terminar de sujar”. A modelo ainda lembrou que “Ontem (segunda-feira, 30) estava com uns shorts azul de cintura alta e um cropped preto”.

Jojo assegurou: “Não vou ficar gastando roupa, não. Vou matar esse aqui”.  O vestido ficou tão ligado a ela que até já ganhou perfil próprio nas redes sociais, tanto o Twitter quanto o Instagram possuem perfis com o nome de Vestido Azul da Jojo, a roupa até virou tema de memes. O uso constante do vestido rende até algumas piadas entre os peões do jogo, certa vez, falando sobre isso Lucas Selfie afirmou que o vestido azul apareceu mais no programa do que ‘certos peões’ ainda confinados.