A Fazenda 2020: Jojo Todynho brinca sobre patrocínio e ganha resposta de Boca Rosa

Jojo Todynho arma plano para eliminar Biel de A Fazenda 2020
Jojo Todynho arma plano para eliminar Biel de A Fazenda 2020 (Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira, 04 de novembro, uma fala inocente de Jojo Todynho chamou tanta atenção nas redes sociais que chegou até os ouvidos de Bianca Andrade. A ex-BBB e blogueira famosa por ter uma forte linha de maquiagem respondeu publicamente quando a participante de A Fazenda 2020 imaginou como seria se Boca Rosa (marca de Bianca) a patrocinasse.

Tudo começou quando os peões se preparavam para fazerem uma atividade patrocinada do lado de fora da sede, e a funkeira brincou: “Gente, já pensou se a Boca Rosa patrocina a gente?”. Bianca então postou em seu perfil um vídeo do momento, e respondeu: “Te patrocino Jojo”.

Mais tarde ao saber sobre a vitória de Biel na prova do fazendeiro, e que seu amigo Mateus Carrieri estava na roça, ela brincou, que os velhinhos iriam votar nele para que ele possa ficar no programa. O ator, que está em seu segundo reality (ele também participou da primeira temporada de Casa dos Artistas, em 2001), se mostrou abalado por estar na berlinda pela segunda vez, e revelou que contava justamente com a torcida de Jojo para sair dessa.

“Fica tranquilo. Você vai voltar. Deus tá no controle. Os velhinhos aposentados do INSS vão votar pra você ficar”, disparou a carioca. “Não ganhei a prova ontem. Se tivesse entrado aquela po***, eu tinha ganhado”, lamentou o peão, consolado mais uma vez pela amiga. “Tudo acontece do jeito que tem que acontecer. Eu já tô conformada que não vou ganhar nenhuma prova. Tá difícil. Equilíbrio já viu que não tenho nenhum”.

Mas Mateus revelou-se preocupado por outro motivo. Em sua percepção de jogo, ele não é prioridade de ninguém da casa, então acredita que continuará indo sem parar para todas as roças que aconteçam daqui em diante. “Agora, todo mundo vai cismar de votar em mim porque todo mundo prefere outras pessoas”. Jojo então o consolou dizendo que votará em muita gente, antes de precisar votar nele.