A Fazenda 2020: Lidi se recusa a parabenizar Jojo Todynho pela vitória

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa (Reprodução)

Jojo Todynho foi revelada a grande campeã de A Fazenda 2020 nesta quinta-feira (17),e embolsou o prêmio de 1,5 milhão de reais. Mas nem tudo foram flores, já que Lidi Lisboa, outra participante da atração se recusou a parabenizá-la pela conquista.

Na hora do anúncio da vitória, Jojo ficou em choque e foi abraçada pelos colegas de atração, exceto por Lidi que continuou sentada no mesmo banco em que começou o programa, imóvel.

O apresentador Marcos Mion, que estava no canto também acompanhando a comemoração, faz alguns gestos para Lidi. Ela fica de pé próxima a ele, mas em nenhum momento se aproxima da campeã do programa. Lidi, que não tinha, mas desenvolveu uma rixa com Jojo ao longo do programa estava torcendo pela vitória de Lipe Ribeiro, que ficou em quarto lugar.

Durante o programa as duas chegaram a se estranhar algumas vezes, mas a relação piorou mesmo quando Lucas Maciel foi eliminado. Lidi acusou Jojo de ter feito o amigo se enrolar ao dizer que iria votar nele. Lidi foi às lágrimas ao ver a própria trajetória dentro do reality rural da Record, e nem parecia a mesma pessoa que amaldiçoou tanto o programa. Ela chegou a dizer que toparia participar de outro reality. “Aí, Mion. Pensando aqui, eu acho que sim. Eu tô super emocionada agora. Nossa senhora, é muita coisa para administrar. Eu já tô aqui às lágrimas”, disse ela questionada pelo apresentador se toparia uma aventura semelhante novamente.

Quando saiu do confinamento ela chegou a dizer que ela queria irritar as pessoas do programa, caso contrário iria enlouquecer. “Espero que eu não seja totalmente ‘doida’ com os parafusos soltos. “Ou eu ‘encho o saco’ das pessoas ou iria enlouquecer lá dentro”, disse ao rever vídeos das festas em que esteve. “Eu teria ‘zoado’ menos e tentaria ter um pouco mais de paciência”, diz sobre o que faria diferente. Lidi teve muitas mudanças de humor e comportamento durante os três meses de confinamento, que ela tratou de explicar: “Quando o Mariano foi ao programa do Faro, eu sofri demais e pensei: ‘Preciso ficar bem e ser mais compreensiva, apesar da pressão’. Então, resolvi virar uma ‘chavinha’ e ficar bem. Nas festas, tentei ser o mais ‘paz e amor’ possível”.

“No jogo, as pessoas acatavam tudo o que ela fazia. Em um determinado momento todo mundo baixava a cabeça para ela e eu achava aquilo ridículo. Ela faz as coisas e as pessoas adoram e a veneram, por medo, porque ela é a Jojo Todynho. Comprar briga com Jojo é um tiro no pé, mas eu nunca parei para pensar nisso, eu via tanta coisa absurda. É uma pessoa bem difícil de convívio lá dentro. Nós somos opostas. Era isso que batia de frente. As pessoas tinham medo de ir para uma Roça com ela e sair. Eu fui para uma Roça com ela e o Biel, na minha opinião são os dois grandes favoritos”.