A Fazenda 2020 | Lucas Maciel revela que ficou com Stéfani Bays

Stéfani Bays durante participação em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

O grande diferencial inicial de A Fazenda 2020 é que muitos dos participantes já tinham se encontrado antes do confinamento. Stéfani Bays, por exemplo, protagonizou uma discussão com Lipe Ribeiro já nos primeiros dias, já que os dois já tinham se desentendido no De Férias com o Ex Brasil. Surpreende, entretanto, que, ao que tudo indica, a peoa já tinha se envolvido com um outro participante.

Durante uma conversa ao lado de Luiza Ambiel e JP Gadêlha na casa da árvore, Lucas Maciel acabou revelando que já ficou com Stéfani. Tudo aconteceu enquanto os três falavam a respeito de beijar fumantes. A ex-Banheira do Gugu deu a sua opinião a respeito. “É, porque você sente na hora que você está beijando vem aquele gosto lá do pulmão, é a mesma coisa que beijar um cinzeiro”, disparou a famosa.

Foi aí que Lucas acabou revelando que ficou com a peoa. “Uma vez, lá fora, quando eu beijei a Stéfani, eu tava voltando doidaço de uma festa…”, disse ele, que foi interrompido por Luiza. “Você já beijou a Stéfani”, afirmou a atriz. Ele confirmou. “Já. E daí a gente tava beijando no carro e do nada ela falou assim: ‘Você fuma? Então não quero mais’. Você beija muito bem, mas eu odeio cigarro”, afirmou o rapaz. Questionado pela colega, Maciel garantiu que eles são apenas amigos e o relacionamento não foi mais além.

Bebedeira

Durante a primeira festa de A Fazenda 2020, Lucas Maciel acabou bebendo mais do que deveria. Preocupado com a imagem que passou para os telespectadores, ele revelou em conversa com Tays Reis e Juliano Ceglia que pretende pedir desculpas. “Vou pedir desculpas. Falar sobre as coisas que aconteceram. O voto já desisti. Vou escolher na hora. Tenho três opções e vamos ver o que vai dar”, disse o rapaz, que pretende discursar durante o programa ao vivo.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments