A Fazenda 2020: MC Mirella tem considerável alteração no número de seguidores após briga com Raissa

Discussão com Raissa Barbosa em A Fazenda 2020 faz Mirella perder cerca de 150 mil seguidores (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MC Mirella provou outra vez que, na era das redes sociais, participar de um reality show nem sempre é um bom negócio para alguém famoso. Uma das competidoras em A Fazenda 2020, a funkeira perdeu mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais após brigar com outra participante, Raissa Barbosa, na última quarta-feira (21).

De acordo com o site Social Blade, que monitora as altas e quedas do mundo digital, 151.526 seguidores deram unfollow em Mc Mirella. Atualizações mais recentes na rede social da intérprete de Abusada mostram que os números caíram ainda mais e que a perda da legião de fãs já ultrapassou a casa dos 200 mil.

O número é pequeno comparado ao universo de 19 milhões de seguidores que a cantora acumula, mas demonstra uma reversão da alta, que ela andava tendo nas últimas semanas. Para se ter uma ideia, apenas no último dia 10 de outubro, a funkeira recebeu 17 mil novos seguidores.

A briga entre as duas participantes começou após Luíza Ambiel convocar uma reunião para discutir um suposto beijo entre Jake e Lipe, Mirella então tomou a oportunidade para acertas as desavenças com Raissa, após chama-la de falsa a Mc ainda disparou: “não dá uma de louca”.

Antes que a coisa ficasse séria, Jojo conteve a modelo que ainda ouviu que não prestava e que estava “se mostrando”.  Logo, Ambiel e Victória Villarim entraram no meio para confrontar Raissa, que saiu do desentendimento completamente abalada. Desde então, Mirella tem provocado a rival com o intuito de desestabilizá-la.

Nas redes sociais, o trio foi acusado provocar uma “pressão psicológica” na modelo, que é diagnosticada com a síndrome de Borderline, transtorno de personalidade que faz o paciente ter surtos de impulsividade, após ser contrariada. A ex-vice miss Bumbum chegou a protagonizar alguns desentendimentos com os demais peões, e precisa tomar medicação continua para controlar os momentos de ira.