A Fazenda 2020: Na baia, Biel e Stefani lavam a roupa suja

Biel e Stéfani colocam relação em pratos limpos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Durante uma conversa na baia, em A Fazenda 2020, na qual estavam juntos com Lidi Lisboa, Biel e Stéfani Bays atenuaram os atritos. Ao funkeiro, a maquiadora – vencedora da disputa pela permanência no jogo contra Mirella – expressou suas opiniões sobre a maneira com que Biel tratava Tays Reis. O affair entre a baiana e o paulistano sempre andou em círculos, com Tays reclamando de que Biel dava mais atenção à Mirella do que a ela, algo que Stefani não esqueceu.

A maneira que você tratava ela [Tays] me incomodava. Dava vontade de falar: ‘Cara, dá mais atenção para ela’. Até dei um conselho, falei que a Mirella não tinha ciúme de vocês”, disse a maquiadora, que reiterou não ter intimidade para falar diretamente essas opiniões ao funkeiro. 

Amigo de Mirella, o MC  aproveitou a deixa dada por Stefani para questionar o afastamento da colega funkeira: “Do nada a Mirella está aqui e vai pra lá, e nem me da nenhuma satisfação”, disse ele, que relembrou dos atritos entre Mirella e Jojo. “Do nada ela voltou a se entender com a Lidi e a Jojo que ela falou que tinha morrido pra ela, hoje ela voltou a falar com ela. Se uniu a você (Stéfani) e ainda voltou a conversar com Raissa”.  

Costuma-se atribuir esta mudança no comportamento de Mirella à famigerada visita do carro de som, no entanto, esquece-se de que Stefani também foi uma influência crucial para essa decisão de Mirella, a maquiadora não tocou neste assunto.

Biel respondeu as alegações de Stefani sobre sua relação com Tays afirmando que não quis iludir a cantora: “Tenho medo, porque às vezes, as pessoas esperam uma parada e eu decido ser mais coerente comigo do que com o que esperam e decepciono as pessoas”. Ele inclusive lembrou que se afastou de Tays ao ouvir de Mirella que a baiana estava apaixonada.  

Aventada durante o confinamento, a possibilidade de um ‘romance’ entre Biel e Mirella foi negada pela cantora assim que ela deixou o jogo. A paulistana também esclareceu suas opiniões a respeito de Tays: “Com a Tays [Reis], no começo do jogo, falava com ela, a gente tinha uma proximidade. Só que assim, sinceramente, não tenho ciúme nenhum da Tays com o Biel. Na verdade, achava o contrário, que ela tinha um pouco de ciúme de mim com ele. Mas jamais passou pela minha cabeça ficar com ele lá dentro, ter uma relação, um namorinho”

DEIXE SUA OPINIÃO

comments