A Fazenda 2020 | Stéfani e Tays se desentendem: “Você é muito grossa”

Tays Reys durante participação em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A noite desta quinta-feira (10) foi repleta de discussões em A Fazenda 2020. Um simples jogo, cujo principal objetivo para os peões era distribuir prêmios, acabou gerando muitos desentendimentos entre os confinados. O apresentador Marcos Mion comandou a brincadeira em que nove baús distribuiriam presentes. Sorteios definiam as pessoas que iriam para os baús e, a cada um deles, o peão eliminaria alguém.

Quando teve seu nome sorteado por Mion, Tays Reys decidiu escolher Stéfani Bays para deixar a prova e se sentar no banco, eliminando as chances da influenciadora digital levar um prêmio pra casa. Mais tarde, depois que a atração ao vivo já tinha chegado ao fim, Tays revelou que não gostou da forma como Stéfani respondeu no momento. “Eu acho que você é muito grossa com as pessoas”, afirmou a cantora do hit ‘Paredão Metralhadora’.

Stéfani se explica em A Fazenda 2020

Bays, então, explicou que ficou surpresa em ser escolhida por ela, já que as duas estão próximas no jogo. “Enquanto você estava falando eu estava quieta, eu não queria conversar. Você falou em afinidade. Na minha perspectiva, do jeito que eu estava vendo, a gente tinha afinidade, porque você me abraça, é maquiagem aqui, maquiagem ali. E a gente ri, conversa, eu desabafei aquele dia com vocês. Então eu não usaria a palavra afinidade, por mais que você fosse mais próxima de outras pessoas. A gente estava com afinidade, então foi essa palavra que eu, Stéfani, não gostei”, desabafou.

Mateus Carrieri, que também estava presente no momento, tentou defender Tays. “Tem um quantitativo antes da palavra afinidade, que é ‘mais afinidade’. E ela falou ‘mais afinidade’. Ela não disse, que eu entendi, não é que ela não tenha afinidade com você, mas ela tem mais afinidade comigo”, disse. No fim das contas, Bays se desculpou por ter sido grosseira.

Veja o vídeo: